Postagem em destaque

Flexão do tronco lateral com halteres

Vamos continuar com nosso guia para exercícios abdominais que visa ajudar a alcançar um ambiente de trabalho seguro e eficaz dos múscu...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ronnie Coleman


Ronnie Coleman subiu e tomou posse como o melhor fisiculturista quando Dorian aposentado. Ronnie não segue o mesmo conjunto de curtas de treinamento Dorian. mas se você usar pesos pesados. Executar repetições suficiente na maioria dos treinos. Os mesmos comentários: "Eu descobri que uma série de 12 repetições produz mais massa em menos tempo."

Ronnie voltou ao tradicional e normalmente usam quatro séries por exercício com 6 ou 12 repetições (normalmente de 12).

A coisa incrível sobre Ronnie é sua capacidade de usar pesos pesados ??por quatro jogos e 12 repetições. Concentre-se em exercícios de treinamento e poder ganhar massa muscular, como o deadlift, a linha que o agachamento com barra livre, leg press, supino e da imprensa francesa.

Eu gosto de usar a polia para o bíceps. Sufilosofía:

"Para pesos muito grandes ajgunos com repetições elevadas é um paradoxo, mas é o princípio básico. Pesos extremos são necessários para empurrar-se para além dos limites, mas também necessária para estimular repetir todas as fibras musculares."

Ronnie se juntou duas opções para obter um corpo incrível e hoje continua a ser o rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário