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sexta-feira, 20 de maio de 2016

Tudo sobre Cetose


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O verão está chegando e com certeza muitos de vocês pensam que ainda estão a tempo de entrar em forma e com abs visível para ir à praia ou piscina, e para ser honesto, é um bom momento para começar o biquíni operação, mas o Próximo ano.

O problema com tudo isso é que as modas vêm e as pessoas pensam que podem acelerar o processo de perda de gordura fazer dietas restritivas, tais como a dieta cetogênica, então surgem problemas. Então, hoje eu vou te contar tudo sobre cetose, o que é, vantagens, desvantagens, etc.

Antes de iniciar este artigo, eu gostaria de enfatizar desde o início que não recomendo a ninguém fazer uma dieta cetogênica menos que medicamente prescrito ou não, por um nutricionista profissional e qualificada.

Qual é a dieta cetogênica e cetose

lombo grelhado


Uma dieta cetogénica é uma que é restrita em um dos três macronutrientes que os alimentos são feitos, neste caso, hidratos de carbono, tanto que forçamos nosso corpo em um estado metabólico conhecido como cetose.

Cetose é um estado metabólico no qual forçamos nosso corpo para usar como uma fonte de energia primária, gorduras, tanto que armazenado em nosso corpo como nós comemos. Ao receber o corpo a energia dos ácidos gordos em nossos corpos, nosso fígado gera o que é conhecido como corpos cetônicos.

Para chegar a este estado deve fazer uma dieta muito pobre em carboidratos por vários dias (o padrão diz que não exceda a faixa de 15 a 30 g de carboidratos para entrar cetose).

Dependendo do glicogênio temos armazenado em nosso corpo, fazemos restrição de carboidratos e exercício que acrescentamos, vai demorar mais ou menos dias para entrar nesse estado. Não há dias específicos ou genéricos alcance.

Além disso, uma pessoa não-sedentários, que normalmente treinar força ou resistência, muitas vezes têm mais capacidade de armazenar glicogênio, que, quando esgotam disse glicogênio, vai demorar mais dias ainda, que normalmente leva entre três e média de dez dias .

Vantagens de cetose

Os estudos mais recentes sugerem que a dieta cetogênica tem nenhuma vantagem sobre dietas de baixo carboidrato, quando a perda de gordura, em tempo útil e de acordo com outros estudos e experiência de diferentes momentos atletas, pode ser uma ferramenta útil, especialmente em um fase final de definição.

É verdade que em uma dieta cetogênica mais peso forma inicial (não de gordura) é perdido porque quando se esgotar o glicogênio no corpo e não armazenam carboidratos, perder peso precisamente por este motivo. Por exemplo, se o nosso corpo armazena, por exemplo, 400g de carboidratos, água potável, que 1,2 kg armazenar glicogênio (carboidratos e triplicar o seu peso por hidratação).

Ainda assim, os benefícios do nível cetose organismo são variados. A realização desta dieta durante várias semanas, ele ajuda a obter alguma flexibilidade metabólica, melhora carboidratos gestão como energia quando se tornam devidos e introduzir uma melhor sensibilidade à insulina.

E graças a cetose, o nosso corpo aprende a usar a gordura como fonte de energia e torna-se mais eficiente no uso deles, por isso, é interessante em algum momento de nossas vidas ou algumas semanas de cada vez, tornando este tipo de dieta mera saúde. Novamente eu enfatizo, sempre sob a supervisão de um profissional.

Outra das vantagens que a dieta cetogênica é que ser tão alta em gordura, saciedade que ele fornece é bastante elevado, o que torna fácil para executar uma dieta de baixa caloria, sem ansiedade.

Mitos, como fazer e recomendações

Neste primeiro artigo sobre a cetose, nós introduzimos na verdade o que é cetose, que é uma dieta cetogênica, mas não temos devidamente explicado o que seria feito e quais recomendações devem ser tidas em conta quando são feitos, de modo que este falar com você próximo artigo sobre a cetose.

Também tentamos explicar ou esclarecer o que é verdade em alguns aspectos característicos de cetose, por exemplo, se o nosso cérebro sofre com esta dieta ou perder massa muscular facilmente.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Mudanças na dieta para o verão


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Normalmente, nesta época do ano, a grande maioria de nós sentimos com pressa para perder os quilos extras que se acumularam ao longo do ano. Portanto queremos pergunta desta semana da semana giram em torno deste tema:

Que mudanças na dieta para fazer o verão?

Por definição, este é geralmente o tempo de dietas e cada um mais louco. É verdade que sempre devemos cuidar da alimentação, mas não podemos fazê-lo de ânimo leve, muito menos com as dietas que podem comprometer. Por isso, é bom adotar hábitos saudáveis ??e reduzir o consumo de açúcares refinados, o excesso de carboidratos ou ingestão de gordura saturada que, eventualmente, eles fazem é incentivar o aumento do peso do nosso corpo.

Claro que a melhor decisão é nunca parar de comer ou comer apenas um tipo de alimento em detrimento de outros. Claro que deve ter o cuidado que temos para a boca. Cuidado que é tão nutritivos quanto possível, mas saudável, ao mesmo tempo, o mesmo tem de ser preparada da melhor maneira possível de evitar o consumo desnecessário de calorias.

Portanto desta vez queremos que todos possam contribuir a sua parte para a pergunta da semana e nos dizer o que você está fazendo no que diz respeito à alimentação, para o verão e para estar em sua melhor forma. Então, vamos nos referir à parcela de respostas a pergunta da semana, e não os comentários deste post, porque desta forma podemos avaliar as respostas dadas.
Respostas para a pergunta na semana passada:

Que exercícios para o recomendais meio?

Na semana passada, o nosso colega Juan Lara ofereceu-nos esta questão e, por essa razão, por causa do interesse que tomou a questão destacamos a resposta mais valorizado pelo público.