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segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Tudo sobre o gengibre


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Entre os alimentos mais comumente usados ??como suplementos hoje encontramos raiz de gengibre com muitas qualidades em que hoje nós dizer a todos os seus bens, benefícios e usos na cozinha.

propriedades Ginger

O gengibre é um ingrediente amplamente utilizado hoje, não só como um condimento para pratos diferentes, mas também como parte de suplementos comerciais que têm grandes benefícios. Isto é em parte devido às suas propriedades valiosas.

Tem sido demonstrado que o gengibre tem um antioxidante potente, mesmo com um maior do que o presente no efeito de alho.

Por outro lado, avaliou a sua composição nutricional e é evidente que é uma boa fonte de minerais tais como o selênio, potássio, ferro, magnésio e zinco, e entre as vitaminas do complexo B destaca a vitamina E e, especialmente, Ácido fólico.

Tudo isso de volta para esta raiz em um bom ingrediente para dietas de atletas ou para aqueles que procuram para neutralizar os efeitos dos radicais livres de oxigênio.
gengibre fresco

Os benefícios comprovados de gengibre


Seu poder antioxidante e seu conteúdo em fitoesteróis retornar ao gengibre em um ingrediente com propriedades anti-inflamatórias, como foi concluído em um estudo publicado no Journal of Medicinal Food. Esta propriedade pode ser responsável para o efeito protetor contra doenças cardiovasculares, uma vez que a sua ingestão iria prevenir a agregação de plaquetas e ajudar a prevenir obstruções vasculares, como foi provado.

Além disso, devido ao seu efeito anti-inflamatório, o consumo de gengibre foi mostrado para aliviar a dor e inchaço em pessoas com artrite e reduzir o desconforto da dor muscular, ganhar útil em atletas, por exemplo, uma vez que poderia ter efeitos similares a um fármaco, sem o efeito secundário.

Por outro lado, eles têm sido benefícios de comer gengibre na gravidez, para reduzir a náusea e vómitos que ocorrem frequentemente durante a gravidez, quando consumido em quantidades de 1 grama diária observados.

Além disso, o seu efeito antioxidante e seus muitos compostos bioactivos têm sido associados com a inibição do crescimento e proliferação de células de cancro, especificamente, provou o seu efeito protector contra o desenvolvimento de tumores da próstata.

Finalmente, não podemos deixar de considerar seu conteúdo em fitoesteróis que podem contribuir para a prevenção ou tratamento da dislipidemia e poder que se torna aroma mais agradável, além de mais nutritivos, preparações diferentes.

Ginger Infusion


Ginger usa na cozinha

Gengibre, usados ??em pequenas quantidades, pode ser adicionado ao sabor e aroma de diferentes preparações: a partir de infusões como uma limonada ou gengibre chá para pratos doces ou salgados.

Por exemplo, podemos fazer biscoitos com gengibre e mel, ou bolo de gengibre chá preto, bem como confit ou adicionar para decorar bolos ou outros pratos doces gengibre.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Fatores de risco para doença cardiovascular


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Embora muitas vezes pensei que a nossa saúde depende unicamente o que temos preparado o destino, isso realmente não é, e há uma série de fatores que irão determinar definitivamente a nossa saúde. Se a nossa vida é cheia de hábitos saudáveis, mantendo uma boa alimentação e atividade física, o risco de desenvolver certos tipos de doenças será muito menor.

Desta vez, vamos dizer-lhe cerca de sete fatores de risco para doenças cardiovasculares que podem ser controlados para evitar precisamente essas doenças ao longo de nossas vidas. Lembre-se que a doença cardíaca é a principal causa de morte nos países desenvolvidos.

A pressão arterial elevada: pressão arterial elevada aumenta o risco de doença cardíaca e derrame. Embora existam medicamentos que ajudam a controlar, perda de peso e atividade física regular também desempenham um papel importante na manutenção dos níveis de pressão arterial papel adequado.

valores anormais de colesterol: colesterol, tenho falado muitas vezes, é necessário no nosso corpo, LDL e HDL. Ainda assim, é aconselhável a permanecer em valores apropriados, porque, o excesso de colesterol podem acumular-se nos vasos sanguíneos e levar ao que é conhecido como aterosclerose. Mais uma vez, manter uma dieta saudável e exercício físico regular, ajuda a manter os níveis de colesterol ideais. Há casos de pessoas predispostas a hipercolesterolemia, em tais casos, é desejável que a nossa revisão médica e confirme-nos se medicar.

Diabetes: A diabetes é uma doença que envolve ter níveis elevados de açúcar no sangue, muitas vezes causadas por baixa produção de insulina ou resistência a ela. Diabetes pode afetar os vasos sanguíneos que levam a doenças cardíacas mesmo. Escusado será dizer que a dieta também é fundamental para essas pessoas.

O tabagismo: existe um claro nexo de causalidade entre o tabagismo e doenças cardíacas, cigarros causa doença cardíaca e derrame. Parar de fumar pode melhorar as taxas de sobrevivência para pacientes com doença cardíaca em dois ou três anos após parar de fumar. Parar de forma, reduz o risco de morte em 36%.

Obesidade: A obesidade aumenta ataques cardíacos, razão pela qual a perda de peso pode trazer grandes benefícios na redução do risco de doença cardíaca e diabetes.

A inatividade física: Um estilo de vida sedentário pode danificar seriamente a saúde. A atividade física regular ajuda o colesterol aumento HDL e diminuir o LDL, também ajuda a manter o peso corporal ideal, reduz a pressão arterial e leva a melhor controle glicêmico em pacientes diabéticos. Na sociedade de hoje, muitos têm empregos que nos manter sentado durante todo o dia, e isso pode prejudicar significativamente a nossa saúde. Temos de tentar se mover tanto quanto possível, encontrar buracos para caminhar mais durante o dia e tentar evitar sentar-se mais depois de tantas horas em uma cadeira.

dieta pouco saudável: em nossa cultura parece haver comida em todos os lugares e acesso a alimentos pouco saudáveis ??é bastante simples. O tamanho da porção tem aumentado nos últimos anos. Por exemplo, porções em restaurantes aumentaram em 25% em alguns países como os Estados Unidos no que diz respeito a outros países. A disponibilidade de alimentos processados ??com calorias vazias, ricos em açúcar, gordura, sal e calorias, é cada vez mais elevado. Uma dieta saudável para o coração tem muitas frutas, legumes, cereais integrais e carnes magras. Evite dietas ricas em gordura saturada, açúcar e sódio.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Modalidades de formação crossfit


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Hoje, como parte do nosso guia Crossfit é destinado a fornecer conhecimentos úteis sobre esta disciplina popular, os diferentes tipos de formação Crossfit você contar.

Apesar de não terem características particulares ou rotinas básicas podem ser utilizadas, você pode ler ou ouvir as palavras "amrap" "EMOM" ou outros como parte da descrição do WOD você está indo para começar, então nós dizer o que são Modalidades frequentes formação Crossfit:

Amrap: por sua sigla em Inglês: tantos tiros quanto possível, a formação indica, portanto, que temos de fazer tantas voltas quanto possível certos exercícios em um tempo pré-definido. Por exemplo, estamos indicando uma amrap 15 minutos quatro exercícios diferentes e nós executar tantas rodadas de estes movimentos dentro de determinado tempo.

Tabata é um intervalo de formação modo que envolve a tomada de 8 conjuntos de 20 segundos cada alternavam entre si por 10 segundos de descanso. Pode consistir de 8 exercícios diferentes ou um, dois ou quatro tempos. No total, este treinamento leva quatro minutos de execução e é ótimo para queima de gordura. Você pode ver mais sobre o método de Tabata aqui.

EMOM: também chamado por sua sigla em Inglês: cada minuto um minuto e indica que devemos fazer tantas repetições de um exercício em um minuto por um a vários minutos. É uma forma realmente intensa que culmina quando que treina não pode completar um minuto de exercício ou correr para fora de minutos indicado pelo treinador.

Para o período ou tempo: é para completar uma série de exercícios ou a quantidade de repetições e registrar o tempo que leva a tentar fazê-lo no menor tempo possível (também chamado AFAP: O mais rápido possível).

Intervalos: embora o método para treinar e desligar mais frequentemente usado em Crossfit é o Tabata, é muitas vezes planejar diferentes WODs com intervalos ou outros circuitos para executar a rotina com movimentos diferentes.

Estas são as formas mais usadas de formação em cada Crossfit sessão para desenvolver e implementar o exercício, no entanto, também é possível que observamos número de série e repetições de cada movimento incluído na rotina.

Saber o que esses termos se referem descrevendo modos de treinamento, você vai entender e desenvolver sem problemas indicações de cada WODs.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Chaves para aumentar a massa muscular


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Para perder gordura realmente fazer um déficit calórico por consumir uma percentagens adequadas dos três macronutrientes, vamos gradualmente em ordem e se você acompanhá-lo com o exercício e, se possível, cargas de treinamento, melhor ainda, porque nós será capaz de manter a massa corporal magra na processo.

No entanto, a fim de aumentar a massa de uma forma saudável, o processo é mais demorado e dispendioso. Não só comer acima do nosso necessidades alguma coisa, especialmente algumas mulheres, é difícil para algumas pessoas, mas o treinamento deve ser adequado, se queremos que os ganhos são principalmente gordura.

Combinando força e hipertrofia: em geral, rotinas de lá completamente focado construir hipertrofia muscular. Estas rotinas sempre aconselhar-nos a mover-se em uma faixa de 12 a 15 repetições, no entanto, o ideal é continuar aumentando a nossa força em exercícios multi-articulares e exercícios conjuntos combinados com repetições gamas superiores.

As mulheres e o medo de ganhar músculos: algumas mulheres ainda têm a falsa crença de que, se os pesos-se pesados, ganhou um monte de massa muscular, e este é, naturalmente, impossível, como explicado neste artigo.

O medo de ganhar gordura: muitas pessoas não aumentar a sua ingestão calórica por medo de ganhar excesso de gordura neste processo, no entanto, e, em geral, essas pessoas não recebem nem mesmo exagerando, porque eles nutrem o corpo o suficiente para hipertrofia é gerado.

Lucros muito rápido: por outro lado, nós temos um outro setor que é o antagonista do ponto anterior, aqueles que ganham muito peso em um curto período de tempo. ganho de peso inútil mais rápido porque o que normalmente ganhar, então vamos remover a gordura durante um longo tempo, em outro estágio de definição.

estratégias nutricionais: uma boa estratégia para que os ganhos são Lean é para percorrer as calorias e carboidratos, dependendo dos tipos de treinamento que fazemos e dias de descanso.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Substituições ricos em ferro


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O minério de ferro é muito importante para a saúde do organismo e é necessária em quantidades de 8 a 18 mg por dia em homens e mulheres, respectivamente. Se você estiver olhando para adicionar este mineral para a dieta, deixamos uma tabela com diferentes substituições ricos em ferro.

então você verá várias opções que você pode usar em sua dieta para aumentar o teor de ferro de apenas substituindo ingredientes para seus pratos:

100 gramas
Chorizo ??Morcill 6 mg
Orejón Orejón pêssego damasco 4,2 mg
Amêndoas pipoca 3 mg
Alface Berro 2,1 mg
lentilhas feijão-de-bico ou 1,7 mg
Manteiga de amendoim creme 1,7 mg

Como podemos ver, simplesmente substituindo alguns alimentos comuns na dieta com outras muito semelhantes, podemos adicionar este mineral para nossos pratos.

É claro que alimentos vegetais têm uma disponibilidade de ferro inferior e acompanhada de alimentos ricos em vitamina C ou ácido, ou com a proteína animal consumido pode maximizar a absorção.

Além disso, muitos dos ricos em ferro substituições listados na tabela tem não só mais deste mineral, mas também outros nutrientes melhor qualidade para o corpo, tal como no caso da salsicha que tem menos gordura do que o chouriço muito mais mais ferro, ou gorduras manteiga substituto de nata e amendoim nos permite adicionar melhor, economizar calorias e também aumentar o consumo de ferro e outros micronutrientes.

Você sabe, se você quiser adicionar ferro à sua dieta, essas substituições podem ajudá-lo a alcançar facilmente todos os dias.