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quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O que vestir no dia da corrida?


Se você está pronto para uma competição, é importante que o tempo preparando o seu equipamento, as seleções de roupas, acessórios e tudo que você precisa com calma e de forma eficiente desempeñarte o dia da corrida. Portanto, se o dia antes de preparar sua mochila, você tem que ter o dia da corrida.

Apesar de muito vai depender de cada corredor, é importante considerar algumas coisas básicas:

Água ou bebida enquanto posiciona é aconselhável para atualizar nossa bebida para hidratar antes ou depois deste post, e também, para não chocar o corpo com novas bebidas que podem não ser bem recebidos pelo estômago. Se você está acostumado a beber água ou comer uma bebida esportiva específica, você deve levá-lo para a nossa raça.

Lanches: é importante para trazer um pouco de comida, seja para pequenos lanches durante a corrida, se você estiver viajando longas distâncias ou para comer depois de terminar a competição. Eles podem ser nozes, barras energéticas, géis, entre outros.

Traje: você pode carregar em sua mochila para transportar o dia da corrida, um par de sapatos limpo se molhar durante a competição, e também é aconselhável usar uma roupa limpa e seca para não levar todo o suor corrida para chegar em casa. É claro que, dependendo das condições climáticas pode trazer roupas quentes, capas de chuva, luvas, chapéus, óculos de proteção, entre outros acessórios úteis.

Cosméticos: para cuidar de seu corpo, protegê-lo de lesões e / ou evitá-los, você deve levar no dia da vaselina corrida para evitar atrito quando colocados em determinadas áreas do corpo, gesso ou ataduras para cobrir eventuais bolhas ou pontiagudos, protetor solar para proteger queimar se o sol está ameaçando dia.

Media: Se alguma vez precisar de carregar-se para o dia da corrida alguns meios de comunicação pode ser o telefone móvel. E devemos sempre levar de identificação para o dia da corrida.

Dinheiro: você nunca sabe se você esquecer alguma coisa, ou se você precisa de dinheiro extra para resolver inesperada, portanto, sempre carrega um pouco de dinheiro para trazer o dia da corrida.

Estes são os princípios que você precisa considerar a dia da corrida, é claro, cada corredor pode adicionar ou remover as coisas de sua mochila. E você, o que você está no dia da corrida?

sábado, 26 de janeiro de 2013

Hiponatremia: Consumir excesso de água também prejudica


Apesar de sabermos que a desidratação tem consequências muito negativas, a umidade excessiva também pode ser muito prejudicial. A hiponatremia é conhecida como a desordem causada por concentrações muito baixas de sódio no sangue. Pode ser devido, entre outras causas, a ingestão excessiva de água.

Hiponatremia vai além daquelas pessoas que bebem muita água. É constituída por uma queda nos níveis sanguíneos de sódio devido à ingestão excessiva de água sem a adição de electrólitos.

O sódio é essencial para várias funções do corpo, tanto musculares e neurológicas. Então sódio redução drástica pode causar confusão, desorientação, convulsões e coma.

Esta condição ocorreu em corredores, ciclistas e outros atletas que estão fazendo esforços para a hora em que só foram hidratado com água, a reposição de líquido, enquanto continuamente perdendo eletrólitos. Devem ser adaptados às necessidades de fluidos esforço: um atleta se não suar muito, não beber muita água também.

Você também tem que combinar a reposição de líquidos com eletrólitos e outros nutrientes. Isso requer a ingestão moderada de água, e levar também outros líquidos (sucos, bebidas esportivas) e alimentos (algumas frutas, barras de cereais ...), para que o corpo não sofre estes tipos de condições.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Alongamentos: também no escritório


Possui apenas os feriados de Natal e reproduz a rotina. Para muitas pessoas isso significa um retorno ao trabalho, onde, normalmente, permanece por horas na mesma posição. Pois, se é útil, eu sugiro que você leia o artigo eu estou indo para o link, que diz como realizar alongamentos simples no escritório.

Como é lógico, a primeira coisa que diz o artigo é que nem todos serão capazes de fazê-los no trabalho, estar com o público, ou ser alvo de piadas ou companheiros comentários. Mas a idéia é que nós consideramos que é relativamente fácil de se esticar em casa ou no trabalho, de modo que ele pode servir para relaxar um pouco de músculo, o que também ajuda a relaxar a mente.

O artigo em questão a que me refiro é intitulado Alongamento no escritório. Em que, para além de algumas explicações sobre a utilidade de alongamento várias vezes por semana para manter a elasticidade do músculo, são discutidas e ilustradas exercícios que podem ser executadas.

Quadríceps alongamento, iliopsoas, isquiotibiais, panturrilhas ... O texto está voltada principalmente para alongamento para os músculos dos membros inferiores, mas você também pode fazer exercícios simples para a mobilidade e braços esticam ou costas.

Que fique claro que eu também estou chocado ao ver um cara puxando em seu traje de escritório. Como sempre, você tem que ser respeitoso com o tempo de trabalho, e realizar tais atividades em horários das refeições ou em outros momentos quando estamos no trabalho, mas não está funcionando agora. Além disso, alguns podem achar curioso que agora recomendam alongamento passivo, quando falamos em outras entradas para evitar este tipo de alongamento antes de executar determinados exercícios (corrida), porque não há nenhuma evidência de que a ajuda pode até reduzir a capacidade do músculo de produzir forçar rapidamente.

O que acontece é que o alongamento passivo pode ser útil ou não, dependendo do que você deseja alcançar. No caso em que ocupa este posto, o objetivo é combater o sedentarismo, contra a postura estática mantida por muito tempo. Você pode ajudar a pessoa a relaxar mais, uma vez que trabalhamos muitas vezes tensa e nem sequer percebem isso. Esses trechos podem certamente ajudar a este respeito.

Para as pessoas que já têm um certo nível, este tipo de alongamento "caseira" ficará aquém, mas, como eu disse, eu olho para a idéia principal é que sempre podemos adaptar o ambiente para fazer uma atividade saudável. Teria de avaliar se o trecho manhã alongamento conta como debate saudável, aberto a deixar comentários