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quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

O exercício em mulheres grávidas: contra-indicações, orientações e conclusões


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Em uma primeira parcela de exercício em mulheres grávidas, os vários benefícios que você conte a resposta fetal e algumas mudanças mecânicas ocorridas no treinamento e nós especificar uma sequela mais sobre as mudanças e adaptações mecânicas. Para completar o ciclo, hoje nós vamos ter algumas contra-indicações, orientações e conclusões do exercício em mulheres grávidas.

É interessante conhecer não só os benefícios e as mudanças que ocorrem no corpo quando uma mulher está em um estado, mas também saber quais são as contra-indicações que podem ter exercício e quais são as orientações mais adequadas a serem seguidas em cada caso.

 Contra-indicações para o exercício de treinamento


Todas as mulheres grávidas que não têm complicações médicas ou obstétricas, pode ainda realizar exercícios físicos durante a gravidez e beneficiar das vantagens de ambos percebem sua saúde e aptidão para o bebê.

No entanto, há uma série de contra-indicações para o exercício físico, no caso de mulheres grávidas, que possam pôr em risco a sua saúde ou futuro recém-nascido, entre eles podemos destacar o seguinte:

    Hipertensão induzida pela gravidez, também conhecido como pré-eclâmpsia.
    A ruptura das membranas.
    Contrações prematuras na gravidez atual.
    Sangramento persistente após 12 semanas.
    A dilatação do colo do útero antes do planejado, incompetência cervical.
    Doença pulmonar restritiva significativa ou doença cardíaca.
    Gravidez múltipla, o que acarreta o risco de parto prematuro.
    Bloqueando o colo do útero a placenta passado por 26 semanas.

Estas são as principais contra-indicações, mas há outros que devem avaliar a médica, entre os quais estão, diabetes tipo 1, convulsões, hipertensão ou hipertireoidismo, a vida muito sedentária, anemia, tabagismo, bronquite e muitos outros mal controlada.

Além disso, é interessante notar que durante o controle de exercício, as mulheres não têm qualquer uma das seguintes condições:


    Secrecón quaisquer sinais de sangue através da vagina.
    Dispneia antes do exercício.
    Dores de cabeça inexplicáveis ??ou vertigens.
    Dor no peito, fraqueza muscular, dor nas panturrilhas, perda de líquido amniótico.

Orientações de exercícios para grávidas


Existem algumas diretrizes gerais para o treinamento de exercício em mulheres grávidas é tão seguro quanto possível, entre estas orientações podem ser encontradas principalmente o seguinte:

    Realizado um exame médico antes de começar a se exercitar.
    O exercício físico em um nível confortável em que pode exercer uma conversa.
    Se você tem uma febre, nenhum exercício físico.
    Procure um médico se ocorre qualquer sangramento, descarga ou inchaço significativo em seu rosto ou as mãos.
    Evite mentir sobre suas costas após o terceiro mês.
    Evite se estende até o ponto de desconforto.
    Use sapatos e roupas adequadas em camadas de roupa.
    Sempre use um computador saudável.
    Mantenha-se hidratado por beber muita água e evitar o exercício em condições quentes e úmidos.
    Prevenir a fadiga e overtraining.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O ômega 3, também aliado saúde dos ossos


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Os ácidos graxos ômega 3 não só beneficiar o desempenho cognitivo, desenvolvimento fetal durante a gravidez ea saúde cardiovascular, mas também o ômega 3 é um aliado da saúde óssea.

Dissemos que os ossos são saudáveis, precisamos não só cálcio, mas também outros nutrientes para o crescimento e conservação, e o ômega 3 é um deles.

Ele tem sido conhecido que o ômega-3 metabolismo influência óssea e pode contribuir para a prevenção de doenças comuns, como concluiu em um curto revisão.

Além disso, devido ao seu efeito anti-inflamatório, omega 3 revelou-se benéfico no tratamento de sintomas de artrite reumatóide e pode também ajudar a prevenir a osteoporose, melhorando substituto mineral e a densidade do osso, como é evidente a partir de uma análise.

Por tudo isso, os ômega-3 ácidos graxos poliinsaturados ou não deve faltar na nossa dieta, assim, o corpo humano não pode produzir essas gorduras que tanto benefício para a saúde.

Você sabe, não só para prevenir a doença cardiovascular é ômega 3, mas também útil para proteger a saúde dos ossos.