Postagem em destaque

Flexão do tronco lateral com halteres

Vamos continuar com nosso guia para exercícios abdominais que visa ajudar a alcançar um ambiente de trabalho seguro e eficaz dos múscu...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Três combinações de alimentos comuns e saudáveis


Há muitas combinações de ingredientes que usamos na cozinha para fazer as refeições mais nutritivas, mas hoje descrevem três combinações comuns de alimentos e também saudáveis.

Muitas vezes nós vê-los juntos em diversos alimentos, então o par se muito bem para satisfazer o paladar, mas também são combinações saudáveis:

Maçã e canela maçã com cada um dos ácidos de frutas e vitamina C ajuda na absorção de cálcio o qual tem de canela, mas o último tem também condimento magnésio que também é favorecida pelo ácido no fruto.

Abacate e tomate, como parte de uma salada ou um guacamole, estes dois alimentos muitas vezes passam juntos, e, neste caso, a gordura abacate bom promove a absorção de licopeno e vitamina solúvel tomate.

Banana e de leite: leite é rica em magnésio e minerais cálcio é absorvido melhor na presença de ácidos de frutas e vitamina C, neste caso, leva a banana.

Como podemos ver, muitas combinações são freqüentes e saborosa, ao mesmo tempo, bons amigos de uma melhor nutrição para o corpo. Portanto, continuamos unindo estes ingredientes muito bem para conseguir pratos mais saudáveis.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Habitual de alimentos prejudiciais à saúde


Uma alimentação adequada é essencial para forjar uma boa saúde, e por isso precisamos continuar hábitos adequados e obter uma saúde forte e perfeito. Mas, como sempre parece acontecer, tudo tem seu lado positivo e negativo. No caso de alimentos não seria menor, e há muitos alimentos é benéfica para a nossa saúde, mas pode ter um lado negro que afeta nossa saúde sem nós dificilmente perceber. Então, desta vez queremos parar esses aspectos negativos de alimentos.

Para a grande maioria de nós não são conhecidas estas qualidades negativas de comida, como sempre está enfatizando o lado positivo, ignorando o. Mau e prejudicial do que o alimento pode ter sobre nossa saúde e do bom funcionamento do corpo No entanto, como sempre dizemos, o abuso de um certo tipo de comida nunca é bom para o corpo e para o desenvolvimento perfeito. Por esta razão, e para evitar qualquer mal entendido e consequências futuros, que iremos ver as substâncias mais comuns na nossa dieta, e que pode ter um duplo efeito sobre o corpo.

Batatas

Primeiro vamos começar com as batatas. É um alimento presente na nossa alimentação de uma forma muito habitual, enquanto que a grande maioria dos pratos de cultura de alimentos que os contenham. É verdade que eles são uma importante fonte de carboidratos, mas os alimentos intempestivas e de forma inadequada pode ser prejudicial. Especificamente se comer quando verde e não retire sua pele, camada esverdeada que cobre contêm uma série de substâncias tóxicas ao organismo, o que pode gerar em nós uma série de problemas digestivos. Por isso, é bom para consumir sem pele e maduro.

Pão

O pão de cada dia é outro alimento que a maioria de nós consumimos diariamente. É verdade que é bom saber que nós gastamos para evitar o excesso de carboidratos desnecessários. Mas só temos de perceber que, tanto quanto o pão está em causa, mas em algo mais profundo como os ingredientes utilizados na sua preparação. Principal deles é o fermento que está causando o sponginess. Não devemos esquecer que é um organismo vivo, que em excesso pode afetar o nosso sistema digestivo, causando irregularidades nele. Por isso, é necessário manter um consumo moderado do mesmo.

A maçã

A fruta é outra parte importante da dieta, e por isso é necessário que o seu consumo é de alta frequência diária. Entre a grande variedade de frutas que temos, vamos parar na maçã. Este fruto é considerado um dos mais saudáveis ??e menos calóricos que existe, e até certo ponto é verdade, pois ele contém muitos benefícios de saúde para a nossa saúde, mas também contêm um produto como o seu pepitas que não devem ser consumidos, pois eles contêm um componente tóxico para o organismo, que pode causar envenenamento por cianeto em nosso corpo.

Salsa

Salsa é outro alimento com o qual é melhor ter cuidado, porque é verdade que esta é uma planta muito aromática si acrescenta sabor aos nossos pratos, trazendo um toque diferente e único aos pratos, bem como uma série de propriedades benéficas para o corpo. Apesar disso, a salsa sempre ser usados ??com moderação, uma vez que o excesso pode ser tóxico para os seres humanos. Sintomas mais leves são dores de estômago e diarréia, enquanto que, se o consumo de salsa é abusivo, que pode danificar o fígado e os rins. Portanto, você deve sempre ser um ingrediente de nossa comida, nunca a base do mesmo.

É verdade que, no momento da catalogação alguma de dois gumes lista de alimentos é extensa. Sobre este tempo, só queria destacar alguns dos alimentos mais comuns que podem ter conotações negativas para a saúde se o uso é feito delas descontrolada. Por isso, é importante que se alguém sabe outros alimentos comumente usado contra e comentá-lo para que todos possamos saber o que estamos aderindo a ao consumir um tipo de alimento específico.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Vision Fitness


Aproveitando vou passar alguns dias na Alemanha para o trabalho e eu tenho a oportunidade de visitar várias academias, aproveitar a oportunidade para oferecer uma visão diferente de formação: a visão de fitness na Europa.

O que fazemos em Espanha não é no resto do continente? São as tendências que prevalecem nos países vizinhos são o mesmo que eles fazem no nosso? Não exercer os mesmos objetivos em todas as nações? Muita atenção, porque a visão de fitness é diferente dependendo do território europeu.

Países da Europa Central, como a Alemanha, têm uma grande tradição de fitness: parceiros geralmente academias geralmente sabem muito bem como você treina, e conhecer a técnica conhecida para a cumprir.

Em conversa com vários profissionais de fitness alemães todos concordaram que se os usuários de academias não fisicamente movido foi definitivamente uma falta de objetivos claros e pessoais, em vez de falta de conhecimento.

Nestes países, o fitness é muito mais focado na saúde do que estética: os usuários de centros de fitness e bem-estar são parceiros de longo prazo que incidem sobre o exercício físico em face de ter uma qualidade de vida superior.

O caso dos países do Mediterrâneo, como a Espanha e Itália, é algo diferente: a história da ginástica não é tão longo, mas começou sua jornada nas últimas décadas. A cultura de "ajuste Ser" ou "aptidão" tem sido tradicionalmente mais preocupado com a estética do que de saúde, embora esta tendência está mudando um pouco agora.

Na minha experiência, tanto em Espanha e na Itália, a falta desses países é mais parceiros de treinamento teórico ginásios: o "boca a boca", "Eu vi um vídeo de Arnold" ou "assim meu vizinho faz é enorme, "estamos tendo um pedágio na forma de má técnica para realizar os exercícios e lesões decorrentes de tal fato.

No entanto, os profissionais de fitness novos em países como a Espanha pode se orgulhar de ter uma formação abrangente e multidisciplinar, sendo inquieta, inovadora e capaz de se adaptar aos novos tempos e tendências sobre o exercício.

Vocês como você ficar: tradição ou inovação?

sábado, 15 de dezembro de 2012

Como a perder peso


Estamos fechando o ano e para isso, quero deixar um resumo do melhor do Viton em 2012, neste caso, falar sobre as melhores dicas, truques e dietas para perder peso ou atividades.

O melhor de 2012 sobre como perder peso tem sido:

A primeira coisa a mencionar entre os melhores de 2012 para perder peso são os princípios básicos de uma dieta muito bem elaborada nosso colega Juan Lara.

Para perder peso é muito importante ter uma motivação, portanto, também discutiu os benefícios do emagrecimento invisível, além de todos os meios para que a nossa saúde.

Sobre o exercício que ajuda a perder peso, tanto com a saúde, podemos citar as dicas para melhorar a carreira Delgado e queimar mais calorias, e uma descrição da zona de queima de gordura que deixa Senhora de Fitness

Uma curiosidade é que útil para perder um quilo você precisa queimar 7.000 kcal, ou seja, um déficit calórico dessa magnitude precisa ver mudanças significativas na escala.

Algumas dicas úteis são escassas ao dar variedade à dieta, porque a monotonia é o pior inimigo do mesmo se perder peso. Também é útil se você preferir frutas frescas para perder uma busca poucos quilos.

Se falamos de alimentos especificamente, surge uma questão sensível Juan Lara é removo dieta alimentar? e por último mas não menos importante, deixamos uma lista de alimentos que não podem ganhar peso e, portanto, deve estar presente em nossa dieta para perda de peso.

Se nos referimos a nutrientes específicos, as proteínas são grandes aliados, então vamos falar sobre como proteínas ajudam a perder peso.

Se você quiser algo mais específico, você pode servir para desenvolver estratégias, utilizando os fundamentos da dieta paleolítica ou plano de perda de peso para perder peso e ficar em forma semanal.

Finalmente, algumas dicas úteis que demos perto de verão, são as chaves para manter o peso que pode ajudar em qualquer estação.

Este tem sido o melhor de Viton em 2012 sobre como perder peso e este resumo pode montar um grande plano de ação contra os quilos extras e da escala.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Não sacrificar a técnica de levantamento de peso


Viton e fizemos vários posts sobre como não fazer determinados exercícios, incluindo exemplos de má execução em vídeo. Visto de fora é muito claro, e há casos que são até mesmo cômico (se não fosse o risco de lesões, o que é grave). O fato é que é senso comum, nada mais a ver casos como este, não vale a pena sacrificar o peso movimento técnico mais porque você não está trabalhando realmente o que importa.

No entanto, tais erros são bastante comuns. Por exemplo, muitas vezes eu vejo muitas vezes a onda do bíceps realizada de uma maneira que parecia mostrar este vídeo errado, arqueando as costas, empurrando a partir das pernas ... É claro que há momentos em que você precisa colocar um pouco mais de peso e chegar falha muscular para alcançar o progresso, mas, novamente, não adianta sacrificar a técnica para mover mais peso, se você fizer da maneira errada.

E isso faz sentido do risco, de lesões de lado, pelo simples fato de que você não está trabalhando você tem que tarabajar. Por exemplo, para executar a onda do bicep como visto no vídeo acima, a fazê-lo com menos peso, boa técnica, e concentrar o maior esforço no bíceps e flexores outros, certo de que levantar muito peso menos, mas em contra, estamos trabalhando mais músculos que nos interessa.

Nenhum ponto em fazer um exercício analítico (flexão do cotovelo, neste exemplo, falar de rosca bíceps) para o movimento do corpo todo. Da mesma forma, eu conheço atletas que levantaram uma enorme quantidade de quilos fazendo agachamento, mas com a técnica correta e esforço perna concentrando corrigido não foram capazes de levantar e meia o peso.

Mesmo com abs: algumas pessoas estão satisfeitas fazendo séries de 50 flexões rápido. No entanto, ao realizar o mesmo exercício lentamente, concentrando esforços em todos os momentos no abdômen, sem compensação com a ajuda de braços ou pescoço, ou são incapazes de chegar a metade de repetições, no entanto, embora menos repetições, são de melhor qualidade.

Em suma, algo que já sabemos, mas às vezes se esquecem: é um exercício intenso e esforço de controle é colocado, não só pelo peso levantado. E para terminar o exemplo bicep curl, em Viton é um exemplo de variação deste exercício que pode ajudar a prevenir o movimento de volta. Não é ruim lembrar.