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Flexão do tronco lateral com halteres

Vamos continuar com nosso guia para exercícios abdominais que visa ajudar a alcançar um ambiente de trabalho seguro e eficaz dos múscu...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Proteína coquetel para Bodybuilders


O cocktail é completada por duas fontes de proteína tradicionais, a maioria no mundo do fisiculturismo: caseína micelar e ovos, este último com uma taxa média de liberação e um aminograma essencial para garantir o crescimento.

Combinando proteínas, portanto, torna a ocorrência de liberação de aminoácidos imediatamente após consumir o produto, mas permanece por horas.

Para melhorar o desempenho de "Protein Matrix Tri", acrescentou ele quase dez gramas de glutamina por porção, propriedades anti-catabólicas dos aminoácidos. volumizador celular e estimulando a secreção do hormônio de crescimento.

Ele também contém aminoácidos de cadeia ramificada, que são essenciais para uma corrente humana. São os mesmos utilizados quando o corpo precisa de energia, o músculo degradante para obtê-los.

Início rápido substâncias nitrogenadas adequado para a síntese de PROTO no músculo. Mas, independentemente da proliferação de proteínas e aminoácidos incorporados no produto, a característica mais marcante de "Tri-Matrix Protein" é a absoluta falta de fontes de carboidratos, entre seus ingredientes.

Para superar a falta de elementos de energia, a fórmula é rica em ácidos gordos benéficos para a saúde. Esses ácidos graxos contribuem para a formação de hormônios e prostaglandinas, proteção cardiovascular e na criação de tecido magro.

Notáveis ??entre eles o óleo de linhaça, ricos em ômega-3 e ômega-6. O óleo de linhaça mantém a melhor relação entre eles, 54-14, colocando-o em um plano totalmente diferente dos outros óleos a este respeito.

Óleo de prímula, a mais rica fonte de ácido gama-linoléico é conhecido, também está na fórmula de "Tri-Matrix Protein". O corpo não pode sintetizar gama ácido linoleico, de modo que, tendo em conta a necessidade de treinamento, entre outros, de prostaglandinas (que impedem processos inflamatórios), é importante para levar uma parcela significativa do mesmo.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Folhas de rastreamento MET


Caro Mike, disse em uma lição anterior que os cartões de acompanhamento MET são muito valiosos para trazer para a academia de cada sessão de treinamento a máxima eficiência. Mike, você pode explicar como posso obtê-los e as bases de usar?
Além disso, esses chips são os mesmos que acompanhar o progresso semanal?

Estas folhas são o que nós usamos para traçar cada sessão MET incluindo exercícios que nós fazemos, quantas séries e repetições serão necessárias e qual o peso que levantamos. Eles são muito valiosos quando combinados com MET de treinamento e muito fácil de preencher.

Quando colocados juntos em uma pasta, folhas de monitoramento de progresso semanais são o diário de treino definitiv não é engano, você precisa ur. claro e objetivo bem definido e também que você pode dirigir-se a medir e registrar o que você está fazendo se você quer ir: a distância e desenvolver um grande corpo, ou para alcançar o sucesso excepcional em qualquer faceta da sua vida.

O Monitoramento Progress TEM Folhas irá ajudá-lo nesse aspecto, porque eles agem como um sistema de orientação que o mantém no caminho certo.

Para níveis um e dois (para cada grupo) normalmente usam um exercício básico ou estrutural o que é que nós usamos em um nível, é repetido em dois. Em outras palavras, os dois movimentos são feitos no nível um são repetidas em dois. Isso significa que se você começar com quads de duas séries de aquecimento no nível um, você segue com mais dois intensa série de um mesmo movimento no nível dois.

Então, na noite anterior as pernas sessão anotáis em 'sentar' o exercício caixa em caixas de 1 e 2 níveis. Agora, suponha que nós escolhemos a imprensa como o ano base de pernas, de modo que durante as próximas seis semanas anotar caixas de Imprensa nos níveis 1 e 2.

Se você se tornar um baú cheio de supino como um movimento básico, você terá que mantê-lo durante o ciclo de seis semanas.
Novamente, escolha os exercícios antes do primeiro treino e alimentá-lo por seis semanas.

Quando anotéis exercícios a noite antes da sessão, basta repetir esta semana após semana para completar o ciclo de seis semanas. A única coisa que realmente muda durante essas semanas é a usaréis peso, enquanto o corpo continua a se adaptar, mudar e melhorar. O resto é com você.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nutrição fisiculturismo


O clímax na seção de gorduras coloca lecitina de soja, utilizado desde tempos imemoriais na musculação, pois ajuda a eliminar gordura e regular o colesterol e promover o desempenho do cérebro. Analisando a relação pode parecer que o teor de gordura é muito alta, mas o fato é que, além de tudo ser muito benéfico, mesmo superior a 10% do produto total.

Mas há mais. Não estou me referindo exclusivamente ao "Tri-Protein Matrix" na fórmula incluem creatina e um multivitamínico. Por não a ausência de carboidratos interfere com as medidas de fortalecimento muscular, acrescentou ácido alfa-lipóico e D-pinitol, substâncias com picolinato de cromo (também em "Tri-Matrix"), favorecem a absorção de glicose e aminoácidos presentes na corrente sanguínea sem exigir a presença de açúcares. Isto irá aumentar o potencial de tecido magro aumentou, reduzindo o aumento de gordura.

"Tri-Matrix Protein" é uma alternativa válida para aqueles que têm dificuldades em aumentar a massa muscular. Também para quem o consumo de carboidratos envolve tomar mais gordura do que o necessário. Seu anti-catabólico propriedades o tornam ideal para assumir nada quando o catabolismo está no seu melhor, bem como deitar porque garante a presença de aminoácidos no sangue por hora.

Outra opção no campo da nutrição e da ajuda específica para recuperação e crescimento é "Recuperar-Bol", um conceito original e muito diferente dos transportadores de creatina tradicional.

Nestes, cada 100 gramas de produto geralmente contém 70-80 gramas de dextrose para assimilar 10 gramas da fórmula de creatina. Em "Recuperar-Bol", ASN decidiu aumentar a quantidade de gramas de creatina e 15, adicione um número igual de L-glutamina, 6 gramas de BCAA, 2 gramas de alanina e 2 gramas de glicina. Mais do que suficiente para inundar as células musculares e crescer sem controle.

Para fazer com que este aumento, obviamente, diminuir um pouco. Assim, em "Recuperar-Bol" não há sequer 50 gramas de dextrose. Para superar isso e levar a secreção de insulina necessária, são incorporados 200 miligramas de D-pinitol, um antagonista do hormônio com propriedades já conhecidas.

A D-pinitol é mais potente que o ácido alfa-lipóico, mas também tem 100 miligramas na fórmula, bem como 200 microgramas de picolinato de cromo, uma substância que aumenta a sensibilidade à insulina em células do músculo e reduz a gordura.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Steve Davis - Mr. Universo em 1970


Como muitos jovens querem praticar em os EUA? Para qualquer coisa você precisa de um teste de aptidão. Só precisa de persistência, entusiasmo.

Revendo a história de campeões grandes pode encontrar grandes exemplos de melhoria. William A. Pullum, "O Mágico de levantamento de peso," superou condições adversas, incluindo a tuberculose, para se tornar um dos homens mais fortes antes da Segunda Guerra Mundial na categoria leve.

Steve Davis, que ganhou o Mr. Universo na década de 70 foi uma gordura real antes de voltar-se para musculação: não pode dizer que a genética tem um gracioso, mas tinha força de vontade para transformar completamente a sua compleição física.

E sobre Sergio Oliva? Concordo que ele estava numa posição única para musculação. mas as dificuldades a serem superadas para sair de Cuba têm assustado os mais pintados, passava horas sem fim em uma fábrica de suportar altas temperaturas, em seguida, ir ao ginásio. Era a sua tenacidade, não genética, que o levou a tornar-se "O Mito" e para o topo da "Mr. Olympia".

Eu não gosto de desculpas. Eu acho que nós gastamos nossas vidas dando desculpas para porque fiz isto ou aquilo.

É tão comum, que é feito inconscientemente. Muitos estão chateados quando eles insistem nisso, mas não percebem que são apenas desculpas tentando justificar suas limitações volitiva para realizar qualquer projeto. Se genética e / ou as condições são óptimas, quando você começar algo que você realmente quer fazer é explorar as possibilidades disponíveis.

Enfurnado em matéria de concorrência, que pode significar ser o primeiro, quinto, ou o último, mas isso é outra história. Que tem dado tudo o que ele tem não pode ser nada de errado.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Levantamento de peso em idosos


Uma forma ou de outra, todos começam com o mesmo objetivo, mas também sabemos que há muito poucos que conseguem realizá-lo plenamente. A estrada para o sucesso é cheia de obstáculos. Alguns são previsíveis, outros não, mas é apenas uma determinação infalível como uma pessoa pode superá-los e atingir o pico desejado.

Eu tenho 40 anos a levantar pesos para melhorar minha saúde e fitness. Eu gosto de musculação do que nunca. Eu admiro os fisiculturistas. Eu acredito que este esporte é a melhor forma de fitness que você sabe que o ser humano. É algo que mesmo o mais movimentado pode praticar. E o mais forte ou mais fraco. E uma mulher ou um homem. Mas o mais importante para alcançar resultados, dependendo das características de cada um. deve ser persistente.

A facilidade que envolve o treinamento em uma academia agora é o que os torna milhões de homens e mulheres que o fazem regularmente. Este método é melhor, mais fácil e mais rápido para obter resultados. Mas é talvez aqui que um dos problemas. Não demorou muito para ver os resultados e isso sugere que toda a montanha é orégano.

"Está tudo bem porque não treinar hoje: fazê-lo até amanhã." "Na noite passada eu dormi tarde: recuperou um outro dia." "Agora eu não quero comer, então pegou porção dobrada." Você acha que isso não importa falhar uma vez? Na verdade não. mas é um começo para soltar a vontade, para criar essa falsa sensação de segurança que faz você pensar que as coisas estão sob controle quando não é. tic começar a perder alguns dos que impulso inicial que permitiu a baixo todas as barreiras.

Uma razão é a incapacidade de alcançar os objetivos é que eles não são dadas real importância, desde que haja outros aspectos que prevalecem sobre eles. Por exemplo. Que a renúncia a ter horas extras no trabalho para ganhar mais dinheiro? Hs necessário para sobreviver, mas você realmente precisa? Muitas vezes isso envolve deixar o ginásio.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Suplementos - má alimentação


Estranhamente, na suplementação é onde há mais casos de quebra de disciplina. Com a forma como suplementos populares são e quão mal utilizado! Nos esquecemos de levá-los ou, o que é ainda pior, inadequadamente Loman.

É um erro grave. Suplementos nutricionais melhorar substancialmente o poder e, assim, as chances de tamanho muscular crescente.

Isto não é para levá-los de qualquer maneira, mas para escolher o melhor para melhorar a dieta e ser regular com o seu consumo. É altamente recomendável, sempre que possível segunda geração de suplementos. fórmulas cientificamente concebida para provocar o crescimento.

Tic dentro da faixa da Advanced Sciences Laboratory of Nutrition (ASN). Existem diferentes opções para atender todos esses requisitos perfeitamente.

E quando eu digo a melhor proteínas que você pode ter certeza que ele é. Uma delas é não desnaturado caseína micelar, uma proteína de liberação y. Para isso, o mais anti-catabólico conhecido. Até sete horas espacii estão gastando seus aminoácidos para o sangue.

Também soro de leite concentrado na parte baixa temperatura ultrafiltração de fluxo cruzado da fórmula. Este sistema de extração permite a obtenção de uma proteína pura, que são preservadas intactas seus aminoácidos essenciais.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Disciplina no esporte


Manter a disciplina é a única maneira de estabelecer objectivos. Persistência e disciplina são intimamente "ligados. Sem disciplina é impossível de ser persistente. Se não houver disciplina não pode ser constante treinamento na dieta, estilo de vida, sem eles, o resto pouco importa.

A declaração pode leei muitas vezes defendida pelos melhores treinadores e os autores mais prestigiados, é que ele fica um mau resultado com o programa seguido de forma consistente, a melhor rotina que fez esporadicamente.

Todos os bons programas de formação são concebidos com a idéia de que a persistir neles. Peidei sessão de um não significa a obtenção do mesmo resultado como se realizado todos.

Sessões de trabalho estão relacionados uns com os outros, se não é, no seguinte ou pode não ser tão forte quanto o esperado. Um dia de treinamento não é nada em si, é uma parte de um dia inteiro se perdem se o pacote final não será o mesmo.

O tempo não pode ser desperdiçado. Coisas devem ser feitas a tempo de evitar arrependimentos depois. Aumentar o seu nível de condicionamento físico é algo que pode não vos para a vida. Sei que você vai, compreender ... E fazê-lo! Quantas vezes você já ouviu reclamações de qualquer tipo sobre o que poderia ser feito e não fez? "Em muito bom estado para o fisiculturismo, eu costurava, disse Mr. West": "Depois de 15 anos eu treinei com o vencedor do Nalionals ano passado e foi muito melhor do que o que vale a pena?

Para mim, o potencial é de muito pouco. Nada, se você não for persistente. Eu prefiro trabalhar com alguém que quis fazer isso com o titular de uma genética incomum, mas é um vagabundo. Eu sorrio quando eu executo "testes de aptidão" para o esporte isto ou aquilo. Especialmente quando se trata de minorias. Eles deram um ótimo resultado nos países da Cortina de Ferro, onde tivemos de filtrar milhares de candidatos.

Eles podem ser usados ??para o esporte que todo mundo quer jogar (basquete, beisebol, futebol) e chegar à elite, mas não são necessários para o fisiculturismo, ou o resto da losjJeportSs de ferros. O que você acha de levantamento de peso? É tudo um esporte olímpico.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Desculpas para não treinar - dicas de fitness


Dando todos os meios, entre outras coisas, não podemos perder um dia de treinamento. Nem mesmo quando feridos ou doentes. Ter um frio é uma das desculpas mais comuns para pular de treinamento. Por quê? Claro que você tem que fazer alguns ajustes para a rotina do dia. que os níveis de força não são as habituais, mas não há razão para não ir ao ginásio.

Em vez das quatro séries no ser exercício principal, o suficiente com dois ou três. Também necessidade de reduzir a sobrecarga e reduzir a quantidade de exercícios complementares, mas ainda pode aproveitar a paquera.

Então será bom, necessário, parar e descansar aprovechai a ajuda de suplementos, como vitamina C. e garantir a recuperação total para voltar ao ritmo anterior. Se a atividade é interrompida completamente, isso vai custar mais do que deveriam.

Algo semelhante ocorre com uma lesão. Devemos fazer mais ajustes para o programa, mas não é motivo para parar de treinar. Parece bom, convence a maioria, mas ... Eu tenho visto pessoas genuinamente comprometidos com suas metas, treinar mesmo moldes. Lembro-me de um caso de um tornozelo fraturado.

Obviamente eu não poderia trabalhar essa dica que eu estava fazendo, mas ele poderia fazê-lo com a parte superior do corpo. Durante semanas o elenco era capaz de fazer bastante exercício para manter o tamanho ganhando em ombros, braços, peito e costas. O abdominal e cintura ou caíram no esquecimento.

Mesmo com a perna boa estava fazendo extensões, femoral e panturrilha. Para a região lombar foi "bom dia" sentado em um banco. A rotina era muito completo. Não demorou muito depois de ter sido removido de gesso squat, e estava fazendo apenas um mês, quando ele tinha acrescentado dois reitera o seu recorde anterior para cinco. É a persistência recompensa lógica.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Treinamento na Academia


Quando alguém quer nos vender um curso (idioma, informática, profissão), muitas vezes insistem em que a parte mais difícil é dar o primeiro passo, então, tudo vem. Que é certamente o mais difícil ... Não é o vendedor! Tomar o primeiro passo e vamos perder algum dinheiro (a parte da taxa, o valor total), e ele vai ter ganho algo, mas apenas por isso, porque você tem que pagar, é difícil dar o primeiro passo.

Porque, por outro lado, tudo é atraente, tentador, ao tentar iniciar uma nova atividade. Quando se é novo, tornou-se rotina, então e só então é quando o juro real será mostrado que tem atraído o desafio.

Uma das perguntas mais comuns que os novatos costumam fazer, quando, cheio de esperança, vir para o ginásio é: "O que eu tenho que fazer para se tornar um fisiculturista primeiro nivel 9".

A resposta deveria ser: "Você deve aprender a fazer os exercícios corretamente, sendo capaz de identificar exatamente qual músculo ou músculos estão trabalhando, saber como organizá-los (exercícios) em um programa que funciona, dar todo o resto necessário para se recuperar totalmente, coloque muita atenção no uso de nutrição e suplementos, mas o mais importante de tudo: você deve ser persistente, nunca perder um dia de treinamento, não jogar a toalha sob quaisquer circunstâncias ".

Você tem que parar e pensar cuidadosamente se você quer fazer algo sério ou apenas pendurar pretendido. Seja persistente, quando se aspira a ter um bom físico envolve decidir se você estiver disposto a gastar alguns anos de vida suando em ferros. Esta não é uma sensação de formigamento quando você sabe que você pode conseguir, mas para trazer sonhos para a realidade, e isso exige mais do que apenas fechar os olhos e começar a imaginar. Muito mais.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ronnie Coleman


Ronnie Coleman subiu e tomou posse como o melhor fisiculturista quando Dorian aposentado. Ronnie não segue o mesmo conjunto de curtas de treinamento Dorian. mas se você usar pesos pesados. Executar repetições suficiente na maioria dos treinos. Os mesmos comentários: "Eu descobri que uma série de 12 repetições produz mais massa em menos tempo."

Ronnie voltou ao tradicional e normalmente usam quatro séries por exercício com 6 ou 12 repetições (normalmente de 12).

A coisa incrível sobre Ronnie é sua capacidade de usar pesos pesados ??por quatro jogos e 12 repetições. Concentre-se em exercícios de treinamento e poder ganhar massa muscular, como o deadlift, a linha que o agachamento com barra livre, leg press, supino e da imprensa francesa.

Eu gosto de usar a polia para o bíceps. Sufilosofía:

"Para pesos muito grandes ajgunos com repetições elevadas é um paradoxo, mas é o princípio básico. Pesos extremos são necessários para empurrar-se para além dos limites, mas também necessária para estimular repetir todas as fibras musculares."

Ronnie se juntou duas opções para obter um corpo incrível e hoje continua a ser o rei.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dorian Yates


Apesar de Dorian Yates se encaixa no molde de grande tamanho, atingiu esse nível, através de: uma maneira completamente diferente de Dorian Vjee introduziu uma inovação na forma que ganhou tamanho et.

Em vez de um sistema de cargas de trabalho elevadas e muitas séries er a doutrina do momento. Dorian seguido de um treino de alta intensidade com pesos pesados ??e poucos jogos.

O resultado foi um físico grosso e resistente, que venceu o Mr. Olympia, seis anos consecutivos. Yates validado o estilo coaching de Mike Mentzer para provar que ele poderia produzir um número de um só corpo.

A Dorian valeu a pena quebrar a tradição.

Máquinas de treinamento Dorian usado mais do que qualquer outro desde o tempo Mr. Olympia, quando Sergio Arthur Jones tinha utilizado. Além disso, mais descansado entre as sessões e gastaram menos tempo de formação.

Optou por uma formação mais curta do que seus antecessores. Em resumo. Dorian diz que sua filosofia de treinamento: "O segredo do meu sucesso no fisiculturismo é esta: dar-lhe tudo Com isto quero dizer uma concentração de 100% e esforço Reservéis não você..."

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Lee Haney


Lee Haney Bodybuilding representou um retorno à massa monstruosa de dias de Sergio e Arnold. A diferença de tamanho entre Haney e Zane e Dickerson foi ótimo. Haney não foi bíceps excepcional, mas uma volta enorme e ombros enormes e no peito.

Foi bom o suficiente para marcar o recorde de oito consecutivos Mr. Olympia, algo que ninguém pensava ser possível quando Arnold se aposentou.

Treinamento de Lee poderia ser chamado de musculação forte / a: ele mesmo disse: "Eu sempre usei os movimentos de energia na minha formação, mesmo durante os últimos seis ou oito semanas antes de uma competição que tenho ajudado a manter o tamanho e. a orce ".

Lee foi capaz de manter a sua grande volume e massa aparecem na competição. Utilizada uma mistura de treinamento de força, uma grande reviravolta com uma ação composta entre cinco e sete repetições misturado com o que chamou de série rítmica, que foram menores em peso e até 12 repetições.

Começou com movimentos fortes para a passagem rítmica. Ele usou o princípio da pirâmide, aumentando o peso gradualmente. Ele treinou três dias de descanso e às vezes um dia de dois destinados a valorização. Quando ele se aproximou da competição continuou com o exercício do poder, mas reduziu a ingestão calórica e acrescentou duas ou três sessões de exercícios aeróbicos por semana para reduzir teijidvi gordura. Em suma, sua filosofia foi:

"Embora o esporte é mais sofisticado, como o equipamento utilizado, o princípio básico é que você tem massa e força para ser um verdadeiro campeão", disse ele. Lee fez e foi campeão por quase uma década.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Samir Bannout


Samir Bannout era conhecido como O Leão do Líbano eo leão rugiu no Mr. Olympia 1983. Samir foi o físico muito simétrico cheio de anexos bons músculos. Embora tivesse um corpo bem proporcionado, é ser maior iniciou a transição de superrecortado física e os monstros do músculo.

O treinamento incluiu a filosofia Samir pesos pesados, com quatro ou cinco séries de 8 a 12 repetições. Ele era forte, ele usou 180 quilos no supino com muitas repetições, no final da rotina de seis séries. Ele usou a rotina de divisão outro dia e não forçada além da falha.

Ao preparar a sua compleição física para ganhar o título. Samir era muito cuidadoso para reduzir a sua ingestão de sódio, que foi um elemento que tinha sobrecarregado anos anteriores.

Samir preferido exercícios tradicionais, como a imprensa de banco e os fundos para obter esse bem-desenhado.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Chris Dickerson


Chris Dickerson continuou a era da estética de massa Zane começou. Ele ganhou o título em 1982 com uma física totalmente equilibrado. Dickerson foi gêmeos incrível, uma cintura de abelha e não aparente fraqueza.

Quando ele começou a treinar seguiu os ditames da física laestrella Bill Pearl. Dickerson não começar a levantar até que ele foi mais de 20 anos e atingiu a plenitude 40.

Ele desenvolveu uma personalidade muito seguro no palco e isso o ajudou a se destacar. Alguns disseram que tinham armas de pequeno porte e muitas vezes física em geral. Como você desenvolve? Sua filosofia de treinamento foi: "Quem tem o quadro completo com um corpo bem formado vai ganhar."

Chris treinou dois pães corpo por sessão em um ritmo rápido e intensidade. Seu exercício favorito foi a imprensa atrás do pescoço, mas ele também gostava de usar a imprensa dumbbell ea pec-deck.

Aproveitou o trabalho de homens e, como Zane, vestindo uma grande diferença entre os ombros e cintura para fazer uma impressão no palco.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Frank Zane


Frank Zane introduziu um grupo completamente diferente física no Mr. Olympia. Frank massa do corpo poderia ser descrito como estético.

Não foi tão forte quanto ou ta Columbu. grande quanto os anteriores, mas foi cortado até o osso e sua cintura era mais fino. Ele proporções equilibradas.

Parte do sucesso da filosofia de formação de Frank é que ele reconheceu a importância de a parte do meio para marcar o estado físico e contrastá-la com ombros largos. Na verdade, parecia que os detentores de título anterior estavam acima do peso em comparação com as linhas de Zane.

Alguns ainda consideram o Zane física como o epítome do mais alto fitness. Embora ele tinha um corpo bem definido, alto volume de treinamento realizaba.un-Eri 'casi todas as sessões. Em um artigo na revista Muscle Builder, em 1974, para 25 séries confesótque triseries ombro em uma única sessão.

Zane também abordou a atitude rigorosa dieta e serviu de muita força mental. Frank ganhou o título três anos seguidos e estava prestes a obtê-lo muitas vezes. Arnold também venceu uma vez em outra competição. Frank treinou três dias com um dia de folga e fez uma sessão extra para os músculos abdominais

domingo, 1 de janeiro de 2012

Franco Columbu


Se Sergio foi o mais talentoso Mr. Olympia Arnold geneticamente o mais conhecido título, t é certamente mais forte para Franco Columbu. Franco pesava entre 80 e 90 kilo poderia levantar grandes quantidades de peso. Tinha um supino de 235 quilos, um agachamento de 295.

um peso morto de 340 e subindo para dois tempos 180. Sua borda estava treinando com pesos pesados ??com uma quantidade média de repetitivo, por vezes, completar mais repetições durante o treinamento com o Arnold.

ou menos ao fazer movimentos powerlifting. Como Arnold. Franco veio de powerlifting. ao contrário por exemplo, El Roble, nunca deixou.

Franco foi mais completa que a maioria das outras estratégias Mr. Olympia incorporada como nível de quiropraxia e nutricional como era um doutorado em ambas as disciplinas.

Columbu competiu na era Arnold, que dominou e se não fosse por ele, teria ganho mais de dois títulos de Mr. Olympia