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Flexão do tronco lateral com halteres

Vamos continuar com nosso guia para exercícios abdominais que visa ajudar a alcançar um ambiente de trabalho seguro e eficaz dos múscu...

sábado, 20 de junho de 2015

Pulôver: um exercício recomendado


 #pullover #portrásdopescoço #arnold #peito #musculação #ginástica

À medida que passam os anos de treinamento experiência mais duvidamos a excelência que nos tinha vendido o nosso início em determinados exercícios, como o paletó, um exercício que não pode ser qualquer coisa recomendada.

Não me canso de repetir que não se deve fazer exercícios de trás do pescoço, alguns benefícios para os muitos que têm contra-indicações. Enquanto o pullover não é exatamente um ano depois de não ser diferente de um exercício altamente recomendado, e é isso que vamos tentar explicar em detalhe

Pulôver, exercício mito

Tudo o que viu cerca de 2 ou 3 mil vezes que fez Arnold Schwarzenegger replays de vídeo pullover como um animal, e tudo que ele fez Arnold (mesmo com má técnica de realizá-lo) é o mais mitificado.

Arnold tinha um peito perfeito e quase todas as rotinas no peito incluído paletó, então você pode imaginar que a grande maioria das pessoas incluídas em suas rotinas quando, mesmo sem saber se a trabalhar o peito, costas ou Aquiles, Arnold fez isso não precisa saber mais nada.

Tal foi o impacto das lendas que circulam na paletó, e ainda circula em ambos os monitores do Paleolítico como em muitos "pseudo-construtores," foi que ele poderia expandir a caixa torácica, puxando as costelas para fora, aumentando em Assim, o peito. Algo sem sentido !!

Se nos concentrarmos em exercícios manuais ver listado como um exercício de peito, mas sendo um exercício multi-articular envolve outros grupos musculares, como o tríceps, na última turnê e lats. Na verdade, com alguns cotovelos dobrados principalmente treina o músculo peitoral, mas eles esticado eo alto quadril afeta mais lats.

Mas é aconselhável pulôver?

Se você já tentou fazê-lo, você terá visto que gera uma boa congestão no peito ou na área de volta, como trabalho, mas temos de ter muito cuidado quando se trata de compreender como este exercício não faz nada para dar ou agravar problemas ombros conjuntas , fazendo com que a luxação da articulação.

Alguns autores dizem que podem causar flacidez glenoumeral anterior, aumentando a pressão sobre sobre o ligamento anterior inferior glenohumeral e tendões do manguito rotador pode desencadear instabilidade articular (1).

Outro problema que pode fazer com que o pullover é que quando se trata de fazer isso geralmente ocorre uma compressão medular, algo como um "efeito de tesoura" nos discos intervertebrais. Embora não haja um estudo científico sobre o assunto, para que possamos contorná-la.

Mas em primeiro lugar, falamos sobre os exercícios de trás do pescoço, aqueles que nunca recomendar uma vez que seus movimentos repetitivos de abdução e rotação externa no final pára na principal articulação glenoumeral para suprascapular neuropatia.

Exemplos desses exercícios que podem potencialmente levar a essas lesões por jogar este combinação de movimentos articulares estão por trás das prensas pescoço, a força por trás do pescoço e cuidado, pullover supina (2).
Conclusão

Todas estas razões fazem o exercício da pullover não é recomendado para certas pessoas e contextos, embora possa ser interessante do ponto de vista da mobilidade ou flexibilidade, ou uma pessoa que pratica um esporte que exige que tal posição que (picos de vôlei).

No entanto, o bom senso sempre vai monitorar ou treinador que você fazê-lo com um olhar puro e técnica rigorosa, para incluí-lo ou não sua rotina, não porque ele fez Arnold.

Do meu ponto de vista, não é um exercício altamente recomendado, e, claro, não é o que levará ou não ter um peito enorme, como você pode sempre optar por alternativas mais seguras, como pullover em pé ou joelhos polias, ou máquina de pulôver ...

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Quanto tempo deve uma repetição


 #Fitness #desenvolvimentomuscular #hipertrofia #Reps

Bem, de acordo com a ciência, para ganhar músculo uma repetição deve durar entre 0,5 e 8 segundos. Repetição incluiria concêntrica, isométrica e fase excêntrica. De acordo com uma revisão sistemática de estudos relacionados com o comprimento de repetição, que é o intervalo ideal. Claro, existem mais fatores envolvidos, como é lógico, mas a duração é de um a considerar.

De acordo com o estudo, o ganho de massa muscular é semelhante se treinar com tempo de repetição de 0,5 segundo e 8 segundos. Isso é algo interessante, especialmente para aqueles que pensam que são eternas repetições melhor gastar mais tempo trabalhando a fibra muscular.

Como dizemos, há mais factores a considerar: tipo de exercício, número de repetições, velocidade de repetição, tempo de descanso entre as séries, intensidade da carga ... é inútil fazer uma repetição de 5 segundos, se a carga não é é conveniente. Claro, se o exercício é certo, a carga está ótimo e nós temos o que é chamado de um bom planejamento da rotina, devemos levar em conta a gama de 0,5-8 segundos replay.

E dentro da duração de uma repetição, devemos também ter em conta a cadência. Há muitos fatores a considerar e cada um tem um diferentes características morfológicas. Portanto, o ideal pode ser de continuar a tentar diferentes épocas do comprimento de uma repetição e variar cadência, tentar encontrar o óptimo para cada.

Embora a ciência é, nesse sentido, ainda não é muito precisa e nós temos que esperar por mais estudos, pelo menos se tivermos um intervalo de tempo: 0,5-8 segundos, onde parece que podemos passar se você quiser ganhar massa muscular. Claro, temos de ser bem controlada para outros fatores que a duração ea cadência obter os resultados que queremos.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

HidrateMe, um tambor inteligente


 #HidrateMe #bidoninteligente #aplicativos #apps #tecnologiaedesporto

A tecnologia atingiu os jerry cans, como evidenciado HidrateMe, recipiente inteligente que ajuda você a ficar bem hidratado, controlando o líquido que você come cada dia e que você saiba quando você deve beber mais água.

Esta é uma lata de 700 ml de capacidade, livre de bisfenol A, reutilizável, máquina de lavar louça cap seguros e resistentes vazamentos dentro tem um sensor que registra o líquido que bebemos, e quando ele detecta que temos bebido pouco, a luz se acende para nos lembrar que é hora de tomar mais água.

O aplicativo, chamado hidrato, é totalmente gratuito e é compatível com telefones com Android e IOS, para o qual enviar dados via Bluetooth, para que possamos atingir o nosso nível de hidratação e também estimados com base em nossos dados pessoais e fatores climáticos, quanto bebemos todos os dias.

Outro fato interessante, especialmente para os mais ativos, é a capacidade de sincronizar com quantificadores exercício para uma melhor estimativa das necessidades diárias de água.

HidrateMe estar disponível em cinco cores diferentes e bateria intercambiável terá a duração de um ano. Com um design elegante que nos permitirá levar a lata com a gente durante todo o dia, este gadget que nos ajuda a ficar bem hidratado busca financiamento no Kickstarter e será lançado no início do próximo ano para um valor estimado de $ 45 preço.

Embora não seja uma novidade completa, porque temos visto outros quantificadores hidratação, este tambor tem sido bem recebida no Kickstarter e talvez conquistar um novo mercado para wearables.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Como o progresso no treinamento


 #treinamento #treinamentoprogressivo #dicasdetreinamento #pugilista #alimentaçãosaudável #músculoperder

Com a chegada do verão, muitos de vocês estão no estágio intermediário de definição (e se você não acha que você é e começar agora, mas talvez chegar a dezembro). Então, pensando em todos vocês, eu vou dizer-lhe algumas das razões pelas quais você não pode progredir na sua definição.

Todos em algum ponto no tempo que estávamos novatos ou não tiveram experiência suficiente para lidar com as diferentes fases de conhecimento estético, por isso é importante ler e aprender a partir de fontes confiáveis ??quanto possível, e não apenas ler um blog como o nosso que é fantástico, mas também tem outras fontes interessantes de que para aprender.

A dieta é a chave para a perda de gordura

dieta

Eu não gosto de dar uma porcentagem de importância para treinamento ou dieta, porque eu acho que ambos são importantes em qualquer fase, de modo a perder gordura para ganhar massa muscular.

Agora, é verdade que, quando nos quer perder gordura, se nós nos dedicamos a treinar bem e muito, mas não podemos controlar a nossa comida, quando chegamos a uma certa percentagem de gordura corporal, provavelmente estagnar nós, e que não é o mesmo para baixo 14% a 13% de gordura, 11% a 9% de gordura corporal.

Assim, se você controlar as calorias que você come e macronutrientes que você usa, é provável que você não perde gordura ou lagoas alcançar. Também importante é o percentual de macronutrientes são usados, porque se a ingestão de proteínas é reduzida demais, certamente perder quilos na escala, mas muitos serão muscular.

Outro erro é se concentrar apenas na escala. O corpo pode perder em um curto espaço de tempo a partir de peso líquido (quando se realiza uma diurese), porém eles não podem perder gordura e depois de alguns dias de volta a ver a realidade na escala.

Quando o objetivo é perder gordura (o que não é o mesmo que definido), a coisa mais importante é controlar a dieta é baixa em calorias e que, caso contrário, muito esporte fizermos, não vamos perder gordura ou estagnar-nos facilmente.

O treinamento irá determinar o quanto espera massa magra


Treinamento da menina Como eu mencionei no parágrafo anterior, não é o mesmo que perder gordura de definir. Muitas pessoas inicialmente precisa perder gordura corporal quando você começa a partir de um bastante elevado acima do peso, massa magra, em seguida, gerar o mais "limpo" quanto possível, para definir, primeiro você deve ter para definir muscular.

Muitas pessoas cometem o erro de pensar que devem ser feitas para definir a formação com altas repetições e reduzindo o peso que normalmente usa para treinar. Este tipo de treinamento não é ideal, porque o que você ganha com isso é, reduzindo nossa força e reduzindo nossa força, seguindo uma dieta de baixa caloria, muito provavelmente, perder massa muscular no processo de perda de gordura.

A melhor prática em fases de definição é, realizar o treinamento que nos permitirá manter ou mesmo aumentar a nossa força, de modo que, seguindo uma dieta de baixa caloria, obtemos "dar uma razão" para nossos músculos para que eles não nos abandona.

Viton sempre penso em você todos, e temos falado na ocasião sobre como lidar com estas fases de definição e, especificamente, temos um artigo em que vamos explicar como para manter a nossa massa muscular, enquanto perder gordura.

O medo de perder músculo ganho


boxer definido

Um problema comum é o medo de ver-nos "menor". Muitas pessoas pensam que eles vão perder toda a massa ganhou volume muscular no período de cortar algumas calorias, mas isso não é tão simples, se uma formação adequada é feito e uma dieta adequada é mantida.

Muitas pessoas estão fazendo o volume da fase final, onde a gordura se acumula muitos (estilo da velha escola), que são bastante ineficiente para os nossos corpos em geral, na verdade, já que eu tento esse tópico extensivamente em outro artigo.

No entanto, a obsessão com nós mesmos cada vez maior, às vezes ofusca nossa opinião e que não vemos que quase todo o peso que você está ganhando é gordura, em vez de músculo, que, quando começamos a definir e perder gordura , é provável que começar a ver a dura realidade e perceber que não tinha ganhado muita massa magra como pensávamos.

Como eu disse no título desta seção, lá você tem que ter medo de perder músculo, porque se você seguir uma dieta de baixa caloria, com uma rotina de treinamento adequado focada principalmente continuar a manter ou ganhar mais força, músculo descobrir em processo de perda de gordura vai ser quase 97% do músculo que você tinha antes dessa fase.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Dia Mundial sem tabaco


#rapé #fumo #parardefumar #charuto #cigarro

Apesar de todos os dias é bom considerar desistir, um dia como hoje ele pode ser identificado como maduro para nós a refletir e pensar sobre os benefícios que irão receber se mudarmos o rapé para o ano.

Em Espanha, um em cada quatro pessoas fumam, o que é um grave problema de saúde pública. Junto com a obesidade, doenças relacionadas ao tabagismo representam a maior parte das doenças de longo prazo que prejudicam a qualidade de vida. Atreva-se a sair no Dia Mundial sem tabaco.

Somente fumantes sabem o quão difícil é combater a dependência da nicotina. Entre as muitas dicas que podem lhe dar conselhos trazemos suplemento esportivo para combater a ansiedade que se origina deixar o rapé.

Nós deixá-lo com uma seleção de itens que você pode encorajar e dar alguns conselhos para sair:

    Saia, benefícios imediatos para o corpo.
    Oito Chaves para ficar sem fumar.
    Dicas para parar de fumar.
    Cigarros eletrônicos: cessação do tabagismo ineficaz e riscos associados.
    Se você quer parar de fumar, comer mais frutas e legumes.
    O Ministario da Saúde guia para ajudá-lo a sair.

Note-se que a partir de um minuto você decidir parar, tudo ficará benefícios. Com perseverança e muita força de vontade você pode sair e melhorar significativamente a qualidade de vida.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Tome muito sol no verão


 #banhosdesol #câncer #câncerdepele #cuidadoscomapele #dicasdesaúde

O câncer de pele é uma doença cada vez mais comum -em Espanha, a incidência de melanoma aumentou 11% nos últimos 5 anos, e exposição excessiva ao sol e sua luz ultravioleta permanece sem a devida atenção. Cremes de protecção ajudam a minimizar os riscos, mas se você gosta de se bronzear têm agora um novo aliado para evitar problemas.

É uma pulseira que contém uma tinta especial: tinta desaparece quando pulseira que significa que já foram expostos ao sol o tempo diário recomendado. Dr. David Hazafy da Universidade de Queen, em Belfast acredita que seu desenvolvimento pode ser muito útil em todas as áreas.
Pulseiras descartáveis ??e baratos

O próprio Dr. Hazafy explicou que a sua pulseira de ajuda para beneficiar da luz solar sem os riscos associados à exposição excessiva ocorrer. "A luz solar recebe imprensa muito negativa. As pessoas têm medo de câncer de pele e não sair de casa. Eles cobrem completamente os problemas e chegar a deficiência de vitamina D. Você precisa de alguma luz solar para que ela tenha lugar, e se você não ir para obter um pouco de sol, você não obtê-lo ".

A luz solar contém uma elevada percentagem de UVA, UVB são os que causam 80% dos casos de câncer de pele. Este é precisamente com base nesta tecnologia. A tinta é produzida a partir de um fotocatalisador para receber a luz que cria uma reacção química. Quando este elemento absorve a luz UV, o corante torna-se descolorado com precisão. Isso permite que você saiba se ele tem absorvido a quantidade máxima de UVB e dá ao usuário um sinal para conhecê-lo melhor parada banhos de sol.

Cada pele é diferente, indicando Hazafy, de modo que a tinta pode ser alterada para ter um comportamento ligeiramente diferente. A ideia é que, quando se atinge o mercado tem pulseiras com modulação diferente da tinta a ser útil para todos os tipos de pele. Esta tinta não é destruída, mas pode ser "recarregado" várias vezes para voltar ao seu estado original durante a noite.

A produção deste tipo de pulseira tem um custo muito baixo, e seus desenvolvedores acreditam que podem comercializá-lo a preços que vão variar entre 7 e 14 euros, e que irão utilizar este dispositivo por duas semanas. O objetivo é tê-lo disponível nas lojas no verão de 2016.