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Flexão do tronco lateral com halteres

Vamos continuar com nosso guia para exercícios abdominais que visa ajudar a alcançar um ambiente de trabalho seguro e eficaz dos múscu...

sábado, 29 de agosto de 2015

Alimento anti-fadiga



#Fadiga #cansaço #dicassaudáveis #aconselhamentonutricional

Entre aqueles que praticam desporto todos os dias, pode acontecer que, por vezes, nos sentimos baixa energia. Isto é o que é comumente conhecido como fadiga. É certo que este atrasa-nos no desenvolvimento da atividade. Portanto, é necessário que nós reconhecemos e fonte de alimentação correta para ele nos ajudará a evitar essa situação. Neste post vamos destacar alguns tipos de alimentos que irão ajudar-nos a pôr de lado o cansaço.

Fadiga ocorre porque quando você exercitar seus músculos gerar íons de hidrogênio, causando o pH para diminuir muscular. Isto resulta na contracção muscular, melhor conhecido como a fadiga ou fraqueza para continuar o exercício. Na maioria dos casos é causada por deficiências nutricionais. Portanto, é necessário tomar cuidado para que quando diferentes alimentos levar à boca.

Alimentos ricos em vitamina C

Para começar vamos recomendar a ingestão de alimentos ricos em vitamina C. frutas cítricas em todas as variedades, pimentas, kiwi ... eles são os alimentos que nos trazem essa vitamina. A ingestão não servem apenas para proteger as células devido ao seu poder antioxidante, a vitamina C, mas actua directamente sobre a absorção de ferro ao organismo, o qual é necessário para o músculo e prevenir sinais de resistência à fadiga.

Grãos e nozes

Grãos integrais e nozes são também um bom aliado contra a fadiga, como nós trazemos quantidades significativas de ácidos graxos essenciais e magnésio, necessário para os músculos estão em sua melhor forma e pronto para fazer seus trabalhos. Não se esqueça sua ingestão de carboidratos de alta potência biológica que nos ajudará a manter o músculo alimentados durante o exercício.
Pescadoy frutos do mar

O consumo de peixes oleosos e frutos do mar é outro ponto a considerar como nós fornecemos ácidos graxos essenciais necessários para a função muscular adequada. Mas o que vamos destacar esses alimentos é a contribuição da vitamina E que nos fará, bem como ser um poderoso antioxidante, esta vitamina tem um papel importante na proteção de membranas celulares e na resposta do cérebro contra a estimulação do nervo.

Carne

Quanto às carnes vamos destacar carne vermelha, coelho ... que nos trará de ferro significativa, quantidades de base para evitar a fadiga e fadiga muscular. Como para carnes brancas, como frango ou peru, o que irá proporcionar selênio, um mineral que fortalece o sistema imunológico e prevenir atos diretamente sobre a fadiga muscular. Para isto é preciso acrescentar a sua contribuição em proteínas, que é o principal alimento muscular.

É importante manter isso em mente quando se pratica business as usual e alta intensidade, porque a comida é essencial, especialmente quando pedimos aos nossos músculos um esforço determinado, porque é necessário responder-lhes com uma alimentação adequada para nós responder.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A atividade física na adolescência previne diabetes


 #Prevenção #Diabetes #adolescência #Resistance #Insulina

Para todos eles são conhecidos os muitos benefícios do exercício, seja qual for a nossa idade, mas para além destes benefícios, de acordo com um estudo recente, a prática de atividade física na adolescência previne diabetes.

Reduzir
o risco de desenvolver esta doença é possível através do exercício no início dos anos de nesta fase de desenvolvimento, produzindo benefícios comprovados sobre a resistência à insulina.

"Nosso estudo descobriu que a atividade física reduz a doença no início da adolescência, mas não teve impacto sobre 16-"

De acordo com um estudo britânico, publicado pela Associação Europeia para o Desenvolvimento da Diabetes, adolescentes de 13 anos que praticam exercício físico regular, reduzir os níveis de resistência à insulina em 17%.

No entanto, esta diferença na resistência à insulina, diminui gradualmente até os 16 anos, por isso podemos dizer que o segmento-chave de idade para a prevenção de diabetes ocorre durante o início da adolescência (cerca de de 13).

Este tem sido o resultado de uma pesquisa liderada pela Universidade de Exeter (Inglaterra) 300 meninos com idades entre 9-16, cada um controlado anualmente.

Se limpar os benefícios de um estilo de vida ativo para crianças, este estudo reafirma-nos ainda mais, se possível, o hábito do exercício físico também é vital e benéfico para o "pecado" da casa.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Devemos controlar nossa dieta


 #saudável #sejasaudável #dieta #controledepotência #alimentaçãosaudável
Há muitas pessoas que estão em uma faixa de peso que é considerado completamente saudável. Enquanto aqui no Vitónica esclarecemos muitas vezes, a coisa mais importante não é o peso, mas a composição corporal. IMC por exemplo, não é muito fiável valor considerando que uma pessoa pode medir e pesar o mesmo que o outro, mas têm uma percentagem de gordura completamente diferente.

Um novo relatório pela Federação das Sociedades Americanas para Biologia Experimental, também sugere que a manutenção de um peso corporal saudável e composição, nossa dieta deve ser adequada, porque, às vezes, as pessoas a manter o peso, mas têm uma função analítica saudável precisamente alimentos.

Apenas alguns meses atrás eu comentei que não é o mesmo que uma dieta dieta saudável e equilibrada. Uma pessoa pode seguir uma dieta equilibrada e que a dieta não é exatamente saudável. Idealmente, além de dieta saudável é equilibrado, mas se tivermos que escolher entre um dos dois, é melhor que seja saudável.

Um novo relatório na edição de agosto do The FASEB Journal 2015 sugere que a inflamação induzida por deficiências em vitaminas e minerais pode ser o culpado. Neste relatório, os pesquisadores mostram que, em algumas pessoas, os resultados da análise melhorar em muitos indicadores de saúde como principais deficiências nutricionais são corrigidos. Alguns até mesmo perder peso sem uma mudança em seus níveis de dieta ou atividade.

Os pesquisadores dizem que este relatório é saudável apenas se fosse para perder peso ou ficar fina, nossos ancestrais que sofreram períodos de escassez de alimentos extremos, pode ter vivido durante vários anos.

Este relatório demonstra mais uma vez a importância do que comemos, mais importante do que a quantidade de alimento que nós comemos e quantas calorias queimamos através de nossa atividade física diária.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Burroll ou reverter burpees


 #Burpees #exercícios #crossfit #GuiadeCrossfit

Mais uma vez trazemos-lhe um exercício Crossfit muito empregado que pode trabalhar sem equipamentos diferentes músculos. Neste caso, o nosso guia nos fala sobre o burroll Crossfit ou burpees reverter.

O que é o exercício?

O exercício começa em pé com as duas pernas largura dos ombros propagação ou um pouco mais e envolve fazer o mesmo gesto que burpees em execução, mas, neste caso, tumbándonos costas.

Para iniciar o movimento, em seguida, levantar-se, olhando para a frente e os braços em seus lados. Começamos a carregar os braços acima da cabeça e pulando tempo e depois iniciar a descida do corpo através da realização de um agachamento profundo.

Quando nos sentamos no chão ou em uma esteira, sempre com as mãos para a frente, se estenda por todo o corpo inteiro para ser deitado de costas por um segundo e voltar a subir completamente sem o auxílio das mãos, se possível.

Uma repetição terminou quando nos colocamos de novo, como você pode ver no vídeo abaixo:

Para deitar-se, é importante para carregar os braços para trás e sobre a cabeça e levantando o tronco é de grande ajuda se estendem para a frente para que possamos tirar o quadril para baixo, retornar à posição de agachamento e ficar novamente.

Burroll trabalhou com músculos ou burpees reversa

Este exercício pode ser feito em qualquer lugar que não requer qualquer equipamento para a sua implementação, é um movimento multi-conjunta requerendo o trabalho de diferentes partes do corpo simultaneamente.

Entre os principais músculos trabalhados com burroll são aqueles localizados no meio do corpo, que são os músculos abdominais que são contratados para levantar o corpo a partir do solo, da anca flexores e quadríceps, glúteos também estão trabalhando em menor extensão .

Claro, este exercício também nosso pulso vai subir, de modo que, além de exercitar os músculos do núcleo, queimar algumas calorias e ganho na capacidade aeróbia.

Se você achar que é impossível à primeira a sair do chão, você pode usar suas mãos para ajudá-lo, forçá-lo a assumir seu abdômen e você conseguir perfeitamente completar o exercício.