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Flexão do tronco lateral com halteres

Vamos continuar com nosso guia para exercícios abdominais que visa ajudar a alcançar um ambiente de trabalho seguro e eficaz dos múscu...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Maca, uma ajuda natural para o seu desempenho físico


 #Suplementos #desempenhofísico #Maca #plantasmedicinais #remédiosnaturais

A maca ou Lepidium meyenii é um tubérculo produzido por milhares de anos na região andina, centro do Peru, e hoje é o principal componente de muitos suplementos esportivos. A realidade é que a batata é uma ajuda natural para o seu desempenho físico.

Diferentes estudos têm sido realizados para avaliar os efeitos dessa raiz sobre o corpo humano e encontrou na ingestão de ciclistas, durante 14 dias seguidos aumenta o desempenho físico em esportes profissionais.

Também avaliamos o poder antioxidante de maca e até mesmo suas folhas, verificando se tem flavonóides e antocianinas, com grande poder de neutralizar os radicais livres de oxigênio e, portanto, reduzir o estresse em nosso corpo, o que é indispensável se realizar treinamento intenso e que recuperar rapidamente após o exercício.

E uma análise de vários estudos descobriram que maca, consumida como um extrato, pó ou cápsulas, pode reduzir a fadiga e ajudam-nos a fazer melhor e melhor durante o esforço físico.

É claro que, embora muitos chamam de "superalimento", a realidade é que ele só pode ser um complemento para a nossa dieta, como a base de todo bom desempenho físico encontra-se em um treino que estimula adaptações no organismo, bem como uma boa dieta e descanso adequado para complementá-lo.

No entanto, a maca consumido uma vez ou duas vezes por dia, em quantidades de entre 5 e 7 mg por dose, pode ajudar no esforço físico estressante ou tempo para se recuperar antes, reduzindo a fadiga e, sobretudo, ajudar a manter a desempenho do nosso corpo.

Além disso, você pode adicionar algumas refeições, você pode incorporar um copo de água e beber rapidamente, ou você pode engolir cápsulas ou colheres de sopa do pó em diferentes momentos do dia.

domingo, 7 de dezembro de 2014

A aptidão mais difícil e exigente


 #Oexercício #fitness #exercíciosexigentes #trabalharosmúsculos

Ao trabalhar os músculos são movimentos diferentes que podem ser realizadas, algumas menos complexos e outros que representam um verdadeiro desafio para o nosso corpo. Hoje, vamos mostrar bodybuilding exerce mais difícil do que você pode correr se você está procurando por mais demanda para a sua formação.

Porque exigem muita força muscular ou porque eles exigem a presença de diferentes habilidades em conjunto, como força, potência, equilíbrio, coordenação e outros, os seguintes exercícios de musculação são muito exigentes para o nosso corpo:

Pistol agachamento se agachar ou perna, o que requer uma grande quantidade de equilíbrio e controle muscular, porque com uma perna deve abaixar e levantar todo o corpo sem perder a posição. Para testá-lo, você precisa conhecer a técnica agachamento básico muito bem e ter força anterior na parte inferior do corpo.

Pertenceu a uma mão. O dominada são inerentemente complexo para executar o movimento exigente, mas mais difícil ainda é levantar todo o peso do corpo de sujeição com uma mão.


Bandeiras do dragão, que é um dos mais desafiadores move para o abdômen porque o músculo requer muita força para segurar a posição e controlar a descida de todo o corpo com a zona intermediária.

Bandeira Humana ou bandeira humana, que é a posição perpendicular a uma barra vertical, segurando todo o corpo, com o apoio das mãos na barra. É um exercício muito exigente e complexa, que exige força sobre-humana, como o espetacular Frank Medrano.

Flexões de uma mão, ou seja, em vez de apoiar todo o peso em ambos os braços, nós mobilizamos por flexão e força de um braço. Realmente exigente!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Cuidados Joint


 #articulações #lesões #dicasdeexercícios #dicasdesaúde

Atenção!, As articulações são delicadas e temos de cuidar deles. Às vezes nos esquecemos isso e parar de prestar atenção. A verdadeira submissão a uma pressão e desempenho continuamente que não é o caminho certo pode tomar seu pedágio. Então, neste post, queremos dar algumas dicas para evitar danificar as articulações.

Primeiro de tudo você precisa saber que alguns músculos em forma perfeita em torno das articulações vai ajudar a evitar esses problemas, mas isso não é sempre garantida a proteção das articulações, e muitas vezes a execução incorreta dos exercícios pode ser um perigo para a eles. Basta servir conosco consciente e correta.

Evite concentrar o estresse sobre as articulações

Primeiro, deve-se lembrar que as articulações são apenas um meio para realizar movimentos, nunca deve ser a fonte de força ou tensão resistência parte de um exercício. Para isso são os músculos e não podemos ignorar. Por esta razão, você deve evitar exercícios que envolvem muitas articulações em vários movimentos, uma vez que o risco de fazê-los trabalhar é maior. A concentração muscular e movimentos simples são altamente recomendados no momento para evitar sobrecarregar as articulações.

A colocação correta das articulações

Outro ponto em que a reparação não é geralmente o posicionamento das diferentes articulações ao fazer um exercício. Como já dissemos, é necessário para aliviar a tensão e movê-los para os músculos. Para conseguir evitar manter braços e em linha reta ou rígida ao longo de um exercício pernas. Recomendamos, portanto, ligeiramente dobrar as articulações, especialmente nos joelhos, cotovelos, tornozelos, pulsos ... por isso são os músculos que suportam a tensão.

Algo semelhante acontece com a realização de um movimento em um ano. Nunca apresse-se, ou seja, você não deve mudar as juntas completo e acabamos forçando. Por exemplo, no leg press não é bom esticar as pernas em tudo, para que seus joelhos permanecem tensas e suportar todo o estresse. Ou tríceps pontapé cotovelo ... É melhor não esticar em toda a perna ou no braço e nos concentrar apenas no músculo trabalhado com este exercício.

O posicionamento do corpo para fazer alguns exercícios livres é essencial. Devemos sempre tomar cuidado para que os joelhos fiquem levemente flexionados e tronco ligeiramente inclinado para a frente. Desta forma evitamos o carregamento do estresse sobre os joelhos e quadris, tornando a cena estão entrando os músculos das pernas. Isso vai nos ajudar a melhor exercitar o corpo e ser capaz de exercícios sem problemas em pé com pesos livres.

Dicas para prevenir
Você precisa levar isso em conta ao fazer esportes e especialmente evitar dar golpes em comum ou sempre cobri-los com ligaduras, que em última análise o que será enfraquecer e torná-los mais vulneráveis, já que você bandagem sempre evitar o desenvolvimento adequado músculos que rodeiam e que envolvem sua proteção natural. Alongamento é também uma das melhores formas de prevenir lesões articulares e leve aquecimento antes de um treino.