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Vamos continuar com nosso guia para exercícios abdominais que visa ajudar a alcançar um ambiente de trabalho seguro e eficaz dos múscu...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Atividade Física - Força Muscular


MUSCLE RAZÃO

Vamos começar com as aparências. Os músculos são sensuais, corpos bem torneados, como o novo grupo de estrelas de Hollywood.

O ideal pregado por pessoas como Jamie Lee Curtis, Dennis Quaid e Cher foi adotado pelo resto do povo. Em todo o mundo, pesquisas de opinião têm mostrado que um bom corpo e força é o desejo mais importante para os habitantes do mundo desenvolvido, antes mesmo da magreza. Força pode ser harmoniosa, não uma massa desagradável.

Não é preciso ter músculos de Schwarzenegger para ser fisicamente poderoso. Você pode ser atlético que ele tem uma construção pequena. Músculos são construídos de acordo com peso e altura de cada pessoa.

Apesar de você não trabalhar em um circo e ser completamente feliz com sua aparência, músculos fortes pode dar-lhe benefícios que você não pode imaginar. Facilita as tarefas de vida diária de carga-mantimentos, fazer arranjos em casa, subir escadas, e ajuda você a ficar em melhor saúde. A reserva de energia e também promover atividades que protegê-lo de dores nas costas, osteoporose e pequenos aborrecimentos: Alguns especialistas acreditam mesmo que ajuda a prevenir a constipação.

E o mais importante, melhorar a força do corpo mostra que benefícios para a saúde cardiovascular, os benefícios também obter os aeróbica fazendo. "Força é mais importante do que comumente se acredita", revela Neil Me Me Cartney da Universidade Mestre em Ontário, "e outras investigações estão prestando mais atenção a isso."

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Exercícios nas mulheres - treinamento de força


As mulheres também precisam FORCE

Se levantar pesos é bom para você, por que essa atividade tem como uma imprensa ruim, que é dado um valor menor do que a atividade aeróbica saudável? Neil McCartney, especialista deportología diz que "a maioria dos fisiologistas são corredores e investigar o que eles sabem mais."

No entanto, recentemente a paixão mundial para a execução resultou em uma formação menos ingênuo, incluindo mais atividade aeróbica moderada, como caminhar, e exercícios aeróbicos como nenhum treinamento de força. Esta tendência trouxe um novo ideal de corpo, um que diz que você não tem que ser tão fino quanto um corredor de maratona.

"A mania para perda de peso pode ter consequências negativas para a saúde a longo prazo", advierte'McCartney. "É saudável para as mulheres agora aceitar os músculos como uma parte normal do corpo humano."

O feminismo não foi tida em conta, os músculos foram considerados um atributo exclusivamente masculino. Mas, na realidade, homens e mulheres têm o mesmo tipo de fibras musculares e tem a mesma capacidade de desenvolver os músculos. Enquanto os homens fingem ser mais forte, há variação na verdade, mais de força entre membros do mesmo sexo que está entre uma mulher e outra, de que há entre um homem e uma mulher.

A única diferença entre os músculos da mulher e do homem é o mesmo tamanho. A hormona sexual masculina, a testosterona desempenha um papel-chave no crescimento muscular. Após o treinamento físico semelhante, o homem músculo vai crescer mais do que mulheres.

Mas, e isto é assunto dos homens e mulheres, ambos continuam a desenvolver a sua força. Ninguém sabe como os músculos podem ser reforçadas, não crescer, mas eles fazem-pode ser devido à ativação do músculo do sistema nervoso central.

Para homens e mulheres, o slogan básico de treinamento físico é a seguinte: trabalhar os músculos e fortalecê-las e você vai enfrentar mais desafios. Os músculos respondem imediatamente a todas as idades, para que todos tenham a capacidade de construir a força.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Boa saúde em atividade física


¿BODYBUILDERS CORPO?

A maioria dos novos estudos tem mantido a intensidade da atividade muscular em níveis aeróbicos para não prejudicar a atividade aeróbica.

Portanto, você pode ser beneficiado por exercer os seus músculos e seu coração será fortalecido tanto como se estivesse a correr, nadar ou andar de bicicleta estavam andando. Mesmo a atividade física mais intensa quanto maiores os benefícios para a saúde.

Por exemplo, um estudo publicado na Anuário Internacional de Medicina Esportiva analisados ??os níveis de gordura no sangue de bodybuilders. Ele descobriu que alguns concorrentes estão trabalhando tão intensamente que pode consumir uma dieta rica em gordura, incluindo cerca de 81 ovos por semana, e até mesmo ter um nível de colesterol baixo ou normal.

A pesquisa conduzida na Universidade da Carolina do Norte e da Universidade de Washington, estudou 133 homens que foram analisados ??para as condições de seu coração.

Homens que fizeram exercício físico regular foram preservados com mais energia depois de um dia de trabalho. Os homens que se exercitaram mais de 20 minutos por semana tinham metade das chances de ataque cardíaco do que os homens sedentários.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Lesões - não deve parar de treinar


Pode parecer um pouco exagerado, mas mesmo uma lesão é razão suficiente para parar de treinar. Máquinas modernas são uma excelente ajuda eletroestimulação em tal situação, mas não se limitam a. Não se esqueça que esta técnica é apenas um suplemento à formação regular, de modo que este nunca pode faltar. Sob nenhuma circunstância.

A persistência na musculação não pode ser reduzida ao aspecto do treinamento, dieta suplementação e descanso precisa ser abordado a partir do mesmo ponto de vista: temos marcada uma linha de ação e ser persistente na mesma, não pode falhar.

A dieta deve ser seguida diariamente. Você pode definir alguns dias que você come com alguma liberdade, mas mesmo lá você deve estabelecer um controle. Não se deixar levar por aquilo que "para um dia não acontece nada." poique acontece. A disciplina é quebrada, a resistência é quebrada devido ao que é a estação aberta para fazê-lo novamente com mais freqüência.

Se o plano diz definido para seguir uma dieta específica seis dias por semana, não espere obter os mesmos resultados fazendo quatro ou cinco.

Independentemente dos objetivos que um é gerado, ele deve ser um mínimo de cinco refeições por dia, apesar de alguns deles é tomar só agitar uma proteína. Carboidratos e proteínas se deve ser a maior contribuição para o total de calorias consumidas.

Também incluía uma pequena porção de gordura, mas elas devem vir exclusivamente do insaturados chamados.

O total de calorias vai depender dos objetivos e necessidades. Você tem que comer mais que busca ganho de peso do que alguém tentando perdê-lo. Da mesma forma, o consumo deve ser ajustada para a atividade. Sim. Por exemplo, a lesão no tornozelo acima de fazer aeróbica. ingestão deve ser reduzida em geral.