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Flexão do tronco lateral com halteres

Vamos continuar com nosso guia para exercícios abdominais que visa ajudar a alcançar um ambiente de trabalho seguro e eficaz dos múscu...

sábado, 31 de janeiro de 2015

Como prevenir as contraturas mais comuns


 #contraturas #tensãomuscular #dorlombar #dorcervical

Claro que em mais de uma ocasião, tivemos alguma tensão em qualquer parte do corpo. Nós sempre dizemos que a massagem e alongamento é uma boa maneira de evitá-lo, mas a prevenção e correção postural é essencial, especialmente em certos contraturas. Nós neste post queremos dar algumas dicas para evitar contraturas comuns.

A lombar e cervical geralmente os mais afetados quando contraturas, por isso precisamos de saber detectar o que estamos fazendo de errado e como evitá-la. A prevenção é a base de tudo, e, nesses casos, uma vez que os esforços e os maus hábitos são prejudiciais quando para evitar ferir a nós mesmos. No final não tomar o tempo para controlar estes aspectos pode ter um número de piores consequências para todos nós.

Contraturas na região cervical

Contraturas da região cervical são geralmente muito comum em pessoas que trabalham em um computador, e que a postura é importante na prevenção deste desconforto. Use uma boa cadeira é o início, mantendo a sentar-se frente, cabeça para a frente e não o teclado, pois o menor será a duplicação da coluna na parte cervical, aumentando a tensão na região e promover a dor .

Evite ombros antecipadas tipo de toque é outro ponto a considerar, se você não quer sofrer de dor nas costas. O ideal é apoiar toda a parte de trás da cadeira, e que cobre toda a volta, não é meio tão, assim, parte da tensão suportar a parte cervical. Além disso, os braços devem estar descansado lados, quando estamos digitando no teclado. Assim, o estresse e, assim, diminuir o risco de lesões ocorrem.

Contraturas da lombar

A volta inferior é outro que é normalmente carregado, como de costume. Isso é muitas vezes porque eles não sabem o peso do corpo bem equilibrado e descarregado nesta área, tornando esta parte dói muito. Você normalmente pode ser porque nós nos curvamos volta demais ou que quando a pé, de pé, correndo ... não descarregada peso tanto nas pernas ou fazer apenas uma.

Para evitar isso, é importante estar ciente da importância de conhecer a posição. Coloque as pernas equilibradas e paralelas, de modo que pode suportar toda a carga do corpo. Se você pode, dobre os joelhos ligeiramente ser uma boa maneira de espalhar a tensão sobre a perna. Para isto deve ser adicionado o uso de sapatos adequados com um pouco de salto, como 2 polegadas, para evitar sobrecarregar a lombar e distribuir melhor a carga.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Recordes mundiais surpreendentes do mundo do esporte


 #registros #recordesmundiais #esportesregistros #recordemundial #abdominal

Apenas alguns dias atrás, nós mostramos o recorde mundial nos abdominais isométricos, um exemplo de que a dedicação e esforço pode tudo, agora, foram selecionados três recordes mundiais fantástico mundo de esporte que todo mundo vai virar a cabeça.

Longest que está em uma fitball: Ashrita Furman, Estados Unidos, passou 5 horas, 7 minutos e 6 segundos em uma bola suíça, de 31 de dezembro de 2010, em Nova York, tornando-se a pessoa passou mais tempo em pé em um fitball mundial. Vá equilíbrio, coordenação e força para suportar para alcançá-lo!.

Aumento do número de flexões usando as costas das mãos, em uma hora: o recorde mundial foi batido em 2007 por Paddy Doyle, Reino Unido. Fez 1940 flexões em uma hora, descansando as mãos para trás, isto é, na parte de trás deles. Este mesmo homem quebrou o recorde mundial em 1993, fazendo 1.868 flexões com uma mão em uma hora.

Aumento do número de saltos estrelas em um minuto: este exercício que envolve saltar de braços abertos e pernas simultaneamente, foi realizada 77 vezes em um minuto por Ray Butler, que quebrou o recorde mundial em 2013 em os EUA, com o maior número de estrelas saltos em um minuto.

Certamente nem todos têm o tempo e dedicação é preciso para vencer este tipo de recordes mundiais no mundo do esporte, mas todos nós podemos nos perguntar uma meta e alcançá-lo se trabalharmos nisso.

Surpreendente ¿não?

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Três dicas para entrar em forma


 #dieta #descanso #exercício #exercitar-se

Vamos para as boas resoluções de Ano Novo! Certamente o sucesso se eu disser que um deles é para entrar em forma, especialmente após as férias, onde vamos ter cometido alguns excessos. Não há nada que não possa ser corrigido! E, quanto a estas coisas o melhor é seguir as orientações de um personal trainer profissional eu trago-lhe três dicas para entrar em forma e não morrer tentando.

Se você treinar na academia, no parque, o que fazemos zumba, taekwondo ou dança do ventre. O importante é aumentar a consciência que temos de avançar e conseguir passar de agora: 've início da manhã desejada hoje, então não perca tempo, e como você leia estas dicas colocados para trabalhar.

Comece sem pressa

"Primeiro dia de treinamento, nós correr uma maratona!" Não, não e não. Os primeiros dias de atividade física deve ser suave para mais tarde evolui para treinos mais exigentes. Se você nunca correr em sua vida que você não pode perguntar-se o primeiro dia de execução de 10 quilómetros, basicamente, porque duas coisas acontecem: é muito possível que não corre, e você nunca correr novamente. Melhor começar sem pressa.

Se você treinar na academia é o melhor que você informar que você está começando, para que possam preparar uma tabela de aptidão para você. Você pode começar os primeiros dias fazendo algum cardio suave (caminhada, elíptico, bicicleta) estar a melhorar a sua capacidade aeróbica. Aos poucos, você pode gradualmente introduzir exercícios básicos força para ser aprender a arte.

Se você treinar em casa, mais do mesmo: bom caminha a bom ritmo em dias alternados (que é o que chamamos de BLISS ou prolongada baixa intensidade cardio, ótimo para a queima de gordura). Depois de testar circuitos pode ir duro com seu próprio peso corporal: no meu instagram eu tenho muitos para escolher.

Venha corretamente

Coma saudável "ganhei 2 quilos neste Natal: Eu me levar dois dias para sucos e treinando forte!". Mais uma vez: não, não e não. Isso não funciona assim: você tem que comer o que seu corpo precisa para perder peso e entrar maneira saudável de entrar em forma. Uma dieta bem abaixo de suas necessidades calóricas diárias, como muitas vezes as famosas dietas de desintoxicação só fazer você morrer de fome e também não devidamente nem desista do seu trabalho ou de sua formação.

A chave é escolher o mais adequado para as nossas fontes de nutrientes do corpo: frutas e doces fornecem carboidratos, o que é o mais adequado? Tenho certeza que ele não precisa mesmo de esclarecê-lo, certo? Escolha alimentos naturais, menos processado o melhor, se ele pode ser sazonal.

Adicionar mais frutas e vegetais na sua dieta, e selecione a qualidade da proteína e gordura: frango e peru são boas opções para a ingestão de proteínas, além de peixes gordos (salmão, atum) que fornecem gorduras saudáveis. Alina saladas com azeite em vez de molhos variados. São pequenas alterações que eventualmente trará muitos benefícios.

O descanso é necessário

Leisure "Eu tenho que colocar em forma agora! Vai treinar três horas por dia para ir mais rápido." Mais uma vez: não, não e não. Faster não é melhor, especialmente se estamos falando de ficar em forma. O resto faz parte do treinamento: o nosso corpo precisa para se recuperar do esforço que você enviar, se não o fizer será contraproducente para nós.

Se você é do tipo que não pode descansar até mesmo um dia por semana, você pode optar por um descanso ativo, ou seja, o exercício de baixa intensidade. Por exemplo, se três dias por semana ir ao ginásio para Body Pump, dias alternados pode andar de skate ou fazer Poder Walking.

Treinamento, nutrição e descanso são os três pilares fundamentais para entrar em forma: não se esqueça todos os três para os hábitos de esporte se tornar parte de sua vida cotidiana.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Dicas para cozinhar saudável


 #Nutrição #dicassaudáveis #cozinhar #saúde

Se você está entre as suas metas para o novo ano assistir a sua dieta e se alimentam melhor, agora Directo al Paladar deixamos um pouco de ajuda, e nós revelar as chaves para cozinhar saudável no novo ano.

A escolha de ingredientes

Todos boa comida começa no supermercado, quando escolhemos alimentos, porque é neste momento em que começamos a preparar os pratos para selecionar os ingredientes da mesma.

Sempre que vamos ao supermercado, pense em como elaborar uns com os alimentos que compramos e acho que a escolha de fresco, baixo teor de gordura e muito nutritivos, sazonal que pode cozinhar mais saudável.

Para fazer uma boa compra, você também pode ver as sugestões acima vivemos para Palate.

Dicas para cozinhar saudável

Uma vez que você fez uma compra que lhe permite ter ingredientes nutritivos, tempo para cozinhar, e para isso, deixamos algumas pistas para esse processo mais saudável:

Use mais azeite ou de girassol no seu lugar, e menos manteiga, margarina ou creme para temperos e ingredientes culinários, desta forma você vai ter mais antioxidantes gordura mais saudável, menos colesterol em seus pratos.

Cozinhe os grãos al dente, ou seja, quando o fogo retirar ainda oferecem resistência à mordida, de modo a alcançar os pratos com menor índice glicêmico, mais satisfatória e nutritiva.

Use mais ervas, especiarias e condimentos que mesmo usado em pequenas quantidades pode adicionar vitaminas, minerais e antioxidantes além de muita cor, sabor e aroma aos pratos para promover a saciedade no nosso corpo.

Faça mais pratos com frutas e legumes frescos que têm mais fibras, mais água e mais nutrientes após o cozimento, quando pode perder vitaminas e minerais.

Escolha métodos de cozimento saudáveis, como papel alumínio, grelhado, cozido, grelhado ou cozido no vapor, este último ideal para frutas de cozimento e arte vegetal como dissemos anteriormente.

Retire a gordura visível da carne ou qualquer outro alimento, para reduzir o teor de lipídios e calorias em suas refeições. Claro que é sempre melhor escolher carnes magras, mas se se trata de aves de capoeira ou outras carnes que são comprados com a pele, o melhor é removê-lo antes de cozinhar, se você quiser menos gordura no prato.

Use substituições saudáveis, tais como as referidas acima, que não só pode tirar calorias, mas você também pode adicionar nutrientes bons para pratos. Por exemplo, alterar o creme de iogurte ou cream cheese ou maionese com purê de abacate, entre outros.

Faça suas próprias massas, sempre que possível, uma vez que uma massa de pão caseiro torta de ser muito mais nutritivos, menos sódio e de massa livre de gordura em comparação bolos ou tortas trans compraram.

Adicionar sementes, legumes e nozes para os seus pratos, sempre que possível, para adicionar fibras, antioxidantes, proteínas vegetais e várias vitaminas e minerais. Além disso, esses ingredientes cumprindo e pode ajudar a controlar a quantidade que comemos.

Além dessas dicas, é claro, recomendo cozinhar em casa sempre que possível e tudo o que nos encorajam a desenvolver, como a comida caseira é sempre mais saudável do que podemos comprar de distância.