Postagem em destaque

Tudo sobre Cetose

 #cetose #dietacetogênica #avantagemcetose #mitoscetose O verão está chegando e com certeza muitos de vocês pensam que ainda estão ...

segunda-feira, 17 de junho de 2013

O que você acha de obter a sua coragem durante uma corrida?


Há poucos dias, conversando com um amigo que tinha acabado sua primeira meia maratona me disse que em um ponto da corrida, cerca de 15 quilômetros a pensar em sair. Parecia muito longe final e não tinha forças para terminar. Mas sua coragem levou seu pensamento filhos.

Cada corredor já experimentou a sensação de estar no meio de uma corrida e não ter força física ou mental, ou para terminar. Estamos no meio do nada, não temos mais o sentimento bom do início da corrida e no final está muito longe de acabar no estado em que nos encontramos.

Com a forma como ele foi tão longe! Com os bons sentimentos que eu estava tendo. Por que não pode manter-se com este grupo que eu estou acostumado a esse ritmo e muito mais? Não hei de uma boa preparação para a prova? Há muitas perguntas que fazemos e não tenho nenhuma resposta.

Normalmente na maratona estas questões e que o sentimento de não ser capaz de terminá-lo aparece em torno de 30 km, com o chamado "muro de 30 milhas." Na meia maratona atinge cerca de 15 e 16 quilômetros. É aí que a resistência mental vem corredor para superar essa barreira psicológica.

Cansaço físico fadiga

Existem várias técnicas que podemos usar para superar a queda física e mental e para terminar a nossa raça. Por um lado, temos as técnicas de respiração, com o qual, através de seu controle da inspiração e expiração tem que se concentrar em nossa respiração e esquecer os pensamentos negativos que foram convidados a deixar a corrida.

À medida que abundam naquela quantia de pensamentos negativos em nossa mente, devemos ser capazes de substituí-los por pensamentos positivos. Mude o "eu ainda tenho seis milhas" para "Eu só tenho 6 km, isso é feito."

Como no caso do meu amigo, então não são os pensamentos emocionais. Ele, quando ele não podia mais, lembrou-se o tempo em que não tinha estado com os seus filhos sair e trem, e recompensá-los no final recebê-lo como um herói. E você, o que você pensa para tirar força da fraqueza durante uma corrida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário