Postagem em destaque

Tudo sobre Cetose

 #cetose #dietacetogênica #avantagemcetose #mitoscetose O verão está chegando e com certeza muitos de vocês pensam que ainda estão ...

terça-feira, 4 de março de 2014

Uma boa idéia para variar as suas refeições


Poucos dias atrás, em palato monocromática direto mostrou-nos o pequeno-almoço , ea primeira coisa que me veio à mente foi a lembrança de uma menina com a obesidade, que jogamos com incluir alimentos de cores diferentes a cada dia para diversificar e nutrir a sua dieta . Então, hoje eu proponho uma boa idéia para variar as refeições : escolher um diferente para cada cor.

Apesar de que seria melhor ter várias cores em cada ingestão , podemos realizar muito, propondo a inclusão de pelo menos um diferente em cada cor. Ou seja, se eu começar pequeno-almoço com a cor amarela ou laranja, incluindo pão, banana , ovo, queijo ou pêssego ou outros alimentos de cor semelhante , eu posso gastar verde para a refeição do meio-dia .

Então, ao meio-dia eu posso consumir cerca de nhoque de espinafre com molho de alho-poró ou refogados cebola cebolinha , e para a sobremesa, um kiwi ou uvas verdes.

Na parte da tarde eu posso virar para vermelho e consumir morango iogurte e maçã vermelha , enquanto para o jantar, que pode cair de volta para violeta, roxo ou azul e consumir por exemplo, salada de alface roxa com beterraba, berinjela e passas e uvas para a sobremesa , um doce amoras .

Devemos sempre lembrar que as cores são indicadores de diferentes nutrientes e fitoquímicos em cada alimento , portanto, incluir vários ao longo do dia pode ser útil para alcançar uma dieta nutritiva .

Uma boa idéia para variar as suas refeições ou até mesmo para converter esta estratégia em um jogo se usarmos o menor da família , é escolher um diferentes entradas de todas as cores dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário