Postagem em destaque

Tudo sobre Cetose

 #cetose #dietacetogênica #avantagemcetose #mitoscetose O verão está chegando e com certeza muitos de vocês pensam que ainda estão ...

domingo, 4 de dezembro de 2011

Exercícios de volta


O formulário é vital quando você | movimentos de remo. Batota é um desperdício de tempo e pode ser perigoso.

"Eu sei que meus braços chamar a atenção dos juízes na rodada de músculo e obrigatória poses, mas a competição começa com simetria rodada. Temos que mostrar um bom V-shaped com uma condição física excelente para serem elegíveis para lugares de topo. Então comece a voltar sessões com um exercício de ganho de massa como o pólo. "

Lee se senta na máquina puxando para que você possa arquear as costas para trás e mantenha o peito alto. Quando devidamente colocado na barra inferior para o meio do peito e garante que os cotovelos estão na frente dos deltóides.

"Eu não gosto de enganar a menos que serve para punir o músculo com um ou dois representantes Eu acho muito treinamento vejo armadilha muito e acabar com a dor nas costas, em vez de um grande desenvolvimento", diz ele.

Quando você faz os marcos não mover o corpo superior. Apenas os braços mover a barra de controle do começo ao fim para que a tensão é mantida na dorsal. Faça cinco séries de 8 a 12 repetições antes de passar para o próximo exercício.

Exercício Chin frente
Lee não estava mentindo quando disse que a amplitude é fundamental para o sucesso no fisiculturismo, então depois de marcos faz outro movimento de expansão, como frente dominado. "Eu não executam dominado durante todo o ano", ele admite, "eu uso no meu programa quando eu começar a reduzir o peso corporal para uma competição.

Não são apenas a faixa dorsal, mas a imprensa no ponto alto de repetir os detalhes eu posso ganhar bíceps duplo colocam de volta. "Agarre a barra com uma pegada um pouco maior do que a distância entre os ombros. Ao pendurar tanto quanto ele pode ir-se para trazer o peito para o bar.

Ela se centra na redução os cotovelos para recuperá-la músculos antes de uma descida controlada.

"Você tem que evitar deslizamento ou balançando golpe", acrescenta. "Usando o impulso neste exercício é um caminho rápido para a lesão e não desarrollaréis muito de você." Fazer quatro ou cinco séries para terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário