Postagem em destaque

Tudo sobre Cetose

 #cetose #dietacetogênica #avantagemcetose #mitoscetose O verão está chegando e com certeza muitos de vocês pensam que ainda estão ...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Garrett Entrevista - Parte 3


Tal como em tudo a minha rotina de ombro é básico e simples, sem frescuras ou exercícios estranhos.
Meu primeiro exercício é a imprensa do ombro. Isso afeta todos os três cabeças e embora eu faço com barra e na máquina Smith, eu gosto especialmente quando feito com halteres, porque então eu não sou obrigada a passar a barra, quer à frente ou atrás da cabeça.

Eu também gosto de apoiar as costas para estabilizar o corpo e se concentrar em aplicar força e pressão para transformar um pouco nos pulsos.

A primeira série de 15 repetições com pesos de 20 quilos. Ele foi para a 30 pesos quilos e fazer um outro conjunto de 12 repetições e depois tomo a 40 quilos para os quatro conjuntos de trabalho efectivo 8-10 repetições.

Agora eu só preciso de um conjunto warm-up antes de escolher o peso que você realizar todas as séries que eu faço cada movimento, com pouco tempo para descanso entre as séries, procurando o máximo de congestionamento.

Os exercícios seguintes são elevações laterais para a cabeça lateral. Aqui eu uso halteres de 22 quilos, para as quatro séries de 10 repetições. Eu tento não puxar para trás e fazer para ajudar a controlar os movimentos e suavidade.

Após estes quatro séries, escolha um outro par de halteres, hoje com 26 quilos para fazer as elevações da frente, também quatro séries de 10 repetições. Este é um exercício que eu considero importante, porque o deltóide frontal fortalecimento isso me dá mais força para puxar todas as prensas. bancário e assim por diante.

Repórter: O que você mudaria se pudesse o esporte?

GA: Eu gostaria de colocar duas classes de peso no Olympia. como tinha na época em que ele ganhou o Arnold pesado e leve do Columbu Franco. Eu acho que faria o concurso mais interessante e mais justo.

Repórter: O que você espera alcançar em sua carreira como um bodybuilder no futuro?

GA: Eu espero que eu possa me tornar um buraco no prós, mas também não hipotecaré minha vida nele.
Jornalista: Qual é a coisa mais importante que você aprendeu com musculação?

GA: Musculação não é só para ganhar. Eu acho que o fisiculturismo é saber que você é feito como pessoa e quão longe você pode ir tanto mentalmente e fisicamente.
No ano passado eu tive a pior classificação, mas eu tinha duas operações de reinserir um fêmur, então para mim foi uma vitória pessoal para voltar à competição depois de tudo. Os Nationals tinha um hematoma enorme na minha perna, mas não saiu e eu acho que isso é o que conta no final do dia.

Fisiculturismo versa sobre o desenvolvimento de personagem através de trabalho duro e forte disciplina para treinamento e dieta. Você começa a conhecer muito bem. Não só o tecido muscular forja é muito mais.

Repórter: Boa sorte em seus projetos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário