Postagem em destaque

Tudo sobre Cetose

 #cetose #dietacetogênica #avantagemcetose #mitoscetose O verão está chegando e com certeza muitos de vocês pensam que ainda estão ...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fisiculturismo - um esporte radical


Desde que eu estou imerso neste tipo de mundo o nosso muito especial, devo confessar que eu tenho visto sempre as mesmas caras, e se em algum nível eu era capaz de reconhecer um pouco de sangue novo para trás racks tem sido sempre entre o corante e aroma de suor, entre a esperança e ansiedade, entre a tristeza do fracasso e da imensa alegria da vitória.

Nada me faz pensar que nessa linha frente estreita e exclusiva das barracas ocorrerão ao longo, geracionais ou não, mas necessárias para o fim do dia. Estou ciente de que existem, como tudo na vida, apesar de exceções não vêm com a excelência, mas para confirmar o que já está mais do que uma antiga regra, e apenas quando essas "exceções" estão no comando dirigindo o curso é quando na verdade recuperar um pouco da sabedoria que nunca deveria ter perdido.

Em um pequeno grupo de amantes entusiasta e ardente que dividia mesa de fisiculturismo, fitness e sonhos, passamos a um mapa que localiza divergência esses mesmos personagens em diferentes bancas a partir do qual encorajamento pessoal absurdo e promover a dissidência.

Obviamente, todo mundo tem o direito de tomar partido, e cada um é permitido para defender o que acredito que você, mas pode estar é o grande erro que eu modestamente acredito que estamos afundados. Isto não deve ser mestres de uma idéia, um projeto de proprietários, herdeiros de qualquer coisa, deve haver pessoas dispostas a trabalhar lado a lado ao lado de alguém que acha que pode contribuir com algo positivo para uma empresa comum em que todos os pertencem mais ou menos, uma empresa com uma única siglas, a palavra cultura.

De qualquer forma, que eu estou brincando? ... se diferentes tipos de navios em que andamos, a pé para a tripulação em desacordo. Se eu tivesse uma vocação para o diálogo, isso existe, e se ele vai chegar a acordos, que iria ocorrer.

 No entanto, longe de colocar as pedras ir para a unificação, a única coisa que a passagem do tempo que resta são as pegadas de uma desintegração cada vez mais sangrentas e debilitantes.

Eu gostaria de ver. o dia é prestar contas para as agências como um grupo com aspirações sérias para o reconhecimento, que é inteligente para fazer essa sopa de letras em que ele joga em torno da cultura nacional é tornar-se uma opção sólida para o futuro para atender as desafio de subsistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário