Postagem em destaque

Tudo sobre Cetose

 #cetose #dietacetogênica #avantagemcetose #mitoscetose O verão está chegando e com certeza muitos de vocês pensam que ainda estão ...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Garrett Entrevista - Parte 2


Repórter: Quem você admira na musculação?

GA: Eu admiro Arnold, especialmente agora que o fisiculturismo foi mostrado para ser usado como um trampolim para outras carreiras.
Shawn Ray é outro dos meus favoritos, porque depois de quatro anos para ser eu mesmo nesse esporte, a disciplina realmente admiro caras como Shawn Ray têm de competir ao mais alto nível por 10 ou 15 anos. . Y>

Repórter: O que você remover o trem gimas'de?

GA: apartartrírtle única coisa que poderia fazer o que faço, seria uma lesão grave. Eu amo de treinamento e me dá paz de espírito.

Jornalista: Como é que você divida a sua rotina?

GA: Agora minha rotina é a seguinte: Segunda-feira: descanso
Terça-feira: Costas, bíceps, ombros, panturrilhas e abs
Quarta-feira: quadríceps, isquiotibiais e abs Quinta-feira: Peito, tríceps e panturrilhas sexta-feira: sábado Back, bíceps e abs: quadríceps, isquiotibiais, peito e tríceps.

Repórter: Você acha que obter melhores resultados treinando cada parte do corpo duas vezes por semana?

GA: Claro, e até agora tem funcionado bem, então até que eu sinta overtrained vai manter esta rotina.

Repórter: Eu vejo você no peito e triceps apenas deixar um dia de descanso, enquanto os outros dois grupos passar. Por quê?

GA: Pessoalmente eu uso uma combinação que eu faço bem, o que não significa que irá trabalhar para alguém. Cada um deve experimentar a fim de descobrir o que melhor lhe convier. Ambos treinar o com vista a melhorá-los.
Bench Press: Ia série, 60 quilos x 20 repetições 2 ª série, 100 quilos x 15 repetições 3 ª série, 140 quilos x 10 repetições
A série 4, 160 quilos x 8-10 repetições da série 5, 180 quilos x 2-3 reps da série 6, 140 quilos x 7-8 reps
Incline: 100 quilos 140 quilos x 12 repetições x 3 sets x 8-10 reps

Aberturas com halteres: 26 quilos, x 10 repetições x 4 sets Crack: 60 quilos. 10 reps x 4 sets Extensions lat: 60 quilos, 10 reps x 4 conjuntos de extensão atrás da cabeça com o braço 20 quilos 4 sets x 10-12 reps.

Jornalista: Mas os ombros, ao contrário dos outros grupos, só treinar uma vez por semana.

GA: É. Para mim, os ombros são um grupo muito especial, porque eu respondo muito bem e às vezes eu tenho parado de treinamento para dar prioridade a outros grupos e não perdeu um pingo de seu tamanho e forma.

Eu acho que o fato de termos encontrado o núcleo real aqui e passear com eles me recompensado com alguns resultados sólidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário