Postagem em destaque

Tudo sobre Cetose

 #cetose #dietacetogênica #avantagemcetose #mitoscetose O verão está chegando e com certeza muitos de vocês pensam que ainda estão ...

terça-feira, 9 de julho de 2013

Too Cool é hidratado


Hidratação normalmente associamos com a água potável, o que faz sentido. Mas se hidratar, especialmente a prática de esportes, é porque perdemos líquidos. Assim, uma outra maneira de se evitar fugas hidrato, pelo menos, não tão abundantes.

É aí que a estratégia de hidratação com base na atualização. É o que eu chamo de hidratação escondido. No final do dia, nós perdemos a termorregulação de água para evitar o superaquecimento do corpo, por isso, se atualizar nosso corpo com água fria, perda de líquido será menor e não vai precisar de muita água para reabastecer.

No outro dia, enquanto espera time de futebol espanhol para jogar prorrogação contra a Itália, pôde ver como os jogadores hidratado, mas, acima de tudo, como muitos deles foram derramado sobre água doce e até mesmo colocar compressas de gelo na região cervical .

Podemos dizer que a atualização de um programa de prevenção contra a desidratação. Especialmente nos esportes de longa distância, chega um momento em que o corpo não é tão eficiente para absorver a água que nós damos, por isso é preferível para evitar a perda da reposição hídrica.

Eu, por exemplo, agora no verão, quando eu vou com a moto, eu costumo usar um tambor com água para me dar metade congelado pelas pernas e cabeça de vez em quando. A sensação de frescor é notável e faz com que meu corpo não perde muita água.

Claro, você tem que beber água, especialmente agora no verão com temperaturas mais altas, mas a estratégia de atualização deve ser outro fator a considerar na nossa hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário