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quarta-feira, 4 de junho de 2014

Músculos glúteos


Para treinar os músculos , é importante saber , então vamos começar a trabalhar e estudar uma pequena revisão anatomia dos músculos mais importantes da região glútea : os maiores nádegas , médio e menor.

Músculos são muito importantes para a sua função nos membros inferiores para a mobilidade e também sobre a pelve , eles influenciam a mobilidade e estabilidade da pelve e coluna vertebral. Vamos ver um pouco mais de cada músculo :
Anatomia do glúteo máximo

Nós todos sabemos que as nádegas são, mas não se deixaram de ficar de boca aberta sobre a função desses músculos anatomia. O glúteo máximo situa-se na camada superficial . Você pode assistir isolado no vídeo acima . É um músculo muito poderoso e volumoso , muito espessa e muito , muito forte .

Origina-se na parte de trás do sacro e íleo (que é um dos ossos da pélvis ) e entra no tracto iliotibial e glúteo tuberosidade sentido ( um osso no alívio do fémur ) .

Em termos de função, é o extensor de quadril mais importante ; isto é , realiza o movimento de levar a coxa para trás . Essa ação ajuda a outros músculos , como os isquiotibiais ( bíceps femoral , semitendinoso , semimebranoso ) , mas , em conjunto, representam menos de energia do que sozinho o glúteo máximo .

Também executa a função de rotação do quadril externo. No final do vídeo que você pode vê-lo . Também desempenha uma função de estabilização da pelve , impedindo- se incline para frente .

Há também a possibilidade de que algumas das suas fibras feitas a partir de separação da anca ( para inserção no tracto iliotibial ) ou abordagem do quadril ( inserção na tuberosidade glútea ) , embora os dois últimos são acções realizadas com menos energia .
Anatomia do glúteo médio e Varejo

Inserida no íleo e vai para maior alívio osso chamado trocânter do fêmur (a bola notei superfície sentir o quadril).

Implicações anatômicas quando coaching


Há muitos mais músculos nas nádegas , mas como você vê o glúteo máximo é o extensor mais potente (de longe ) o glúteo médio eo mais poderoso separador. É por isso que os exercícios bunda são baseados neste tipo de movimento em posições diferentes (em pé, deitado, sentado ... ) e formas ( pesos livres , máquinas, aulas em grupo ... ) .

Alguns exercícios são feitos trazendo de volta o fêmur ( extensão do quadril ) com o joelho flexionado . Isto é , porque dessa forma o envolvimento dos isquiotibiais é minimizado , tornando o trabalho centra-se na glúteo máximo .

Como você viu , tanto o glúteo máximo eo médio são músculos volumosos , sendo o maior o mais superficial. É por isso que a carga de treinamento (por exemplo , agachamentos ) vai ser ótimo para obter bons resultados.

Exercícios com levantamento de peso leve ou perna para o ar, sem custo adicional , são úteis, mas eles serão muito menos eficazes por não fazer muito esforço para estes músculos poderosos . Então você trabalha para as nádegas , não se esqueça de adicionar o exercício do rolamento , seja seu próprio peso corporal ou a carga extra.

Espero que tenham gostado de rever anatomia. Perdoe-me deixar os dados no pipeline, não é estender poste mais distante . Agora é o seu tempo Qual é o seu exercício favorito para treinar as nádegas ?

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