Postagem em destaque

Tudo sobre Cetose

 #cetose #dietacetogênica #avantagemcetose #mitoscetose O verão está chegando e com certeza muitos de vocês pensam que ainda estão ...

domingo, 14 de outubro de 2012

Queima de gordura


Muitas vezes nos perguntamos qual é a melhor maneira de acabar com os quilos que ultrapassam-nos no ginásio: HIIT, cardio, pesos ... Um dos métodos que existem para otimizar nosso treinamento para este fim é para ficar na zona de queima de gordura exercício, mas como é que vamos ficar lá eo que acontece exatamente nessa área?

A zona de queima de gordura é entre 60% e 70% da nossa frequência cardíaca máxima (FCM = 220 - idade). Esta é a faixa em que o corpo usa a gordura como combustível, sem entrar no catabolismo muscular temida.

A maioria das pessoas normalmente desinformação, acredita que "o mais sudo ou mais eu fico cansado, eu vou queimar mais gordura." Esta é uma meia-verdade: é claro que, quanto mais você suar, mais líquido é perdido, e isso se reflete na perda de peso: mas esses gramas perdemos através do suor rapidamente recuperá-los novamente para o nosso corpo hidratado. Portanto, há uma perda de gordura, mas relativa.

A zona de queima de gordura (também chamada de controle de peso) nos ajuda a obter energia a partir de gordura armazenada durante e após o exercício: isto é importante, porque uma vez que parar de correr e sair de bicicleta, o nosso metabolismo vai consumir gordura que queremos acabar logo. O corpo vai continuar a degradar a gordura para a energia por muito tempo depois de deixar o ginásio.

Para ficar dentro desta zona de queima de gordura, a melhor coisa é que nós usamos um monitor de freqüência cardíaca durante a nossa formação. Em princípio, qualquer modelo e marca pode valer a pena, sempre que entrar no nosso coração: Eu uso um modelo que mostra tanto o número de batimentos por minuto, em percentagem, e eu tenho a opção de programá-lo para que cada vez que eu saio de a zona de queima de gordura (acima ou abaixo) emite um sinal sonoro e visual.

Ficar dentro da área não é fácil, pelo menos para mim: acho que é quase impossível correr e eu prefiro andar rápido, andar de bicicleta e ficar animado com a música eo bate-me a mil por hora como eu negligenciarmos tão Eu tenho que ser muito conscientes do monitor de freqüência cardíaca.

Lembre-se que a coisa mais importante quando se trata de perder peso é comer saudável, sempre acompanhando exercício. Formação na queima de gordura de 20 a 30 minutos, 3 a 5 dias por semana irá ajudar a otimizar nossos resultados de treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário