Postagem em destaque

Tudo sobre Cetose

 #cetose #dietacetogênica #avantagemcetose #mitoscetose O verão está chegando e com certeza muitos de vocês pensam que ainda estão ...

domingo, 10 de março de 2013

Cinco benefícios da escalada


Há muito tempo eu precisava de um novo desafio, algo que me motiva a lutar comigo mesmo e nunca foi testado antes. E então ... veio a subida! Depois de informar-me sobre os prós e contras e estou convencido, então eu vou ver se eu conseguir encorajá-lo com esses cinco benefícios de escalada.

Pessoalmente, eu nunca começar a escalar levantadas: deve se reunir com um amigo que pratica e me contou sobre seus benefícios e ver os resultados de outras pessoas que eu sei que quando eu comecei possibilidades baralhar. Quais são os benefícios de cinco escalada que me fez mudar de idéia?

O primeiro benefício é o aumento da força relativa, ou seja, em relação ao nosso próprio peso corporal. Na luta contra a escalada da gravidade, de modo que o peso é a sequência do nosso próprio corpo. Os músculos dos braços e costas são os que têm a maior carga de trabalho e aqueles que se beneficiarão mais com esta prática.

Crescentes exigências de mobilidade articular grande, especialmente na manutenção de posturas não muito naturais que facilitam subida. Além disso, a flexibilidade e equilíbrio será a chave ao escalar.

Mais uma vez, o trabalho do núcleo é concluída. Nossa seção de meio é onde residem os nossos músculos estabilizadores são muito importantes para a prática de qualquer esporte, mas ainda mais na escalada. Além disso, sabemos que todas as nossas forças e nossos movimentos vêm da área central de nosso corpo: abdominal e lombar bunda ativado quadrado!

Benefícios de nível mentais são visíveis: a concentração em alta, tendo que decidir para onde subir e total consciência do nosso corpo são maximizados quando subir.

Por último, mas não menos importante, o grande componente social do esporte. É importante ter um parceiro que nós confio plenamente, e vice-versa: sabemos segurança e dizer claramente a partir do solo. É também uma boa vibe entre grupos de alpinistas: a companhia é uma necessidade, se você quiser subir.

Encorajo-vos a olhar para uma parede de escalada bom que você pode participar, e nos meses mais quentes, com boas rotas para desfrutar da natureza. Quem mais é incentivado a subir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário